TRESemmé, magia de salão de beleza

>> quinta-feira, 1 de março de 2012


Faz algum tempo, acho que desde o fim de 2011, que todo mundo já sabe, conhece, ouviu falar ou mesmo deu de cara com os produtos TRESemmé, que  a gente já conhecia do Project Runway ou de viagens ao exterior (na Argentina tem faz tempo). 

A promessa era de produtos incríveis, aquela magia de salão de beleza. Ao menos os produtos padrão US e Europa rica são isso tudo mesmo. Só que a gente sabe que os produtos chegam ao Brasil com a fórmula alterada, que se justifica por conta do clima, etcetera coisa e tal. 

Umas amigas me juram de pés juntos que Pantene e Dove vendidos nas farmácias da gringolândia são bem diferentes (em textura, qualidade e efeito) dos produtos teoricamente iguais aqui do Brésil. Aquela coisa primo pobre. Muito feio isso. Mas como sou teimosa paguei pra ver, né? Como fiz com Dove e Pantene anos atrás. Adendo: eu acho Dove e Pantenão produtos ótemos.

Aqui em casa a gente está com duas linhas, cachos perfeitos e hidratação profunda. Achei a consistência diferente dos produtos de faixa de preço similar que a gente encontra em perfumarias, farmácias e afins. Ah, e o efeito... minha filha Kelly tem os cabelinhos muito ressecados, que só conseguem ficar ok na vida com produtos caros. Pois com a linha de hidratação profunda da TRESemmé a gente notou que seus cabelos estão se mantendo hidratados por mais tempo. Então, né? A fórmula pode até ser diferente, mas funciona que é uma beleza.

Ah, e a linha pra cabelos toin-toin é a melhor que já testei. E não, a TRESemmé não patrocionou este post ;) .


Bisous.

Imagens: 1. a linha TRESemmé pra cabelos toin-toin; 2. iô após um dia de piscina, cabelo não poderia estar mais bonitinho. Feitas por mim com uma Sony Cyber-Shot DSC-W53

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.