Le Convent de Minimes

>> quinta-feira, 1 de março de 2012


E eis que essa beleza de marca, do mesmo grupo da L'Occitanne en Provence, que a gente ama, está chegando ao Brésil dentro em breve, no mês de abril.

Acho muito bonitinho que a marca se chama Le Convente de Minimes por conta de um convento de mesmo nome em Mane, no sul da França. Diz que em seus quatrocentos anos de existência, o Couvent des Minimes (o convento) cultivou em jardins muito bem cuidados pelas freirinhas uma série de plantas aromáticas, medicinais. Dai a isnpiração para marca. Bucólico, né?

Achei foi lindo que será vendido no Pão de Açúcar, começando por SP, Rio, Brasília e Fortaleza. Aposto que aqui no Rio no Pão de Açúcar da Avenida das Américas e em Fortaleza no Pão de Açúcar do Shopping Aldeota. Fofos de Fortaleza me avisem!

O mais legal da marca, além da qualidade jurada sobre a cruz (quase que literalmente), é a cousa das embalagens de inspiração vintage. Minha gente, é o amor.

Olha só.

 Creme para mãos e unhas com cheirinho de alecrim.

 Uma água de colônia que deve ser uma refrescância só.


E o sabonete é da linha energizante, de verbena com limão, e a caixa é de matar do ♥.

Preços de R$ 12,00 a R$ 89,99 e muito desejo de que o lindo abril outonal, mês da festa das meninas aqui de casa (estou devendo mais postagens sobre, eu sei) chegue logo.

Imagens: Lilian Pacce.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.