Red Carpet Oscar 2012 - maquiagem e cabelo

>> segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No red carpet a gente sempre olha com carinho (às vezes nem tanto carinho) para os vestidos, né mesmo? Só que a gente sabe como a maquiagem e o cabelo fazem a coisa toda harmonizar. Ou não. Então, a gente sempre dá um pitaco sobre maquiagem e cabelo e não seria diferente, né? Vamos aos escolhidos.

Emma Stone, que eu quase amei com vestido de laçarote giga no pescoço, amei foi com tudo e mais um pouco em termos de maquiagem. Um vestido de cor forte e complicado (porque vestido vermelho e tapete vermelho é osso) pede que a maquiagem venha delicada, e foi isso.

Sombra rosinha com brilhinho leve, blush pêssego bem fofo, boca quase ao natural e o toquinho pra fazer feliz,  foi o tracinho.



Rooney Mara que demorei a decidir se havia amado ou não o vestido Givenchy, mas que de pronto amei cabelo com franja gráfica, coque lindo e maquiagem, especialmente o batom vermelho sequinhosequinho.





E o meu favorito de tudo, o cabelo lindolindolindo da Bérénice Bejo, com preso trançadinho de lado que termina num coque doidinho. Amo!




Bisous.

Imagens: Bela Sugar.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.