Red Carpet Oscar 2012

>> segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


E lá vamos nós para mais um post cheio das imagens vestidísticas de mais um Oscar. Há quem jure de pé junto que não aguenta mais, porque basta qualquer evento do tipo tapete vermelho que (quase) todos os blogs que versam ~de alguma maneira~ o tema modinha/estilinho colocam no ar (quase) a mesma coisa. E a chatice, vai bem?

O certo é que a gente gosta de se encantar, de coisa linda, vestido de sonho, faz de conta, porque um dia (ou ainda) todo mundo já chorou com a parada de fim de dia da Disney. Portanto, por tudo que é mais sagrado, se aquietem e vão chupar limão pra lá.

A primeira emoção forte, talvez a única e verdadeira emoção (ao menos pra mim), em termos de red carpet foi a lindalindalinda Milla Jovovich. Escondam todos os zoombies - estou brincando por causa do Resident Evil, série de filmes de zoombies, baseado no jogo homônimo, cuja estrela é a linda Jovovich. Sinto-me na obrigação de explicar porque né, tem gente que não conhece Gary Oldman.


Ela estava que era um deslumbre, um arraso, nesse sereia branco bling-bling Elie Saab. E sexy como sexy tem que ser para ficar lindo, elegante e não vulgar.


Em seguida, no meu gostinho, me derreti bonito por Gwyneth Paltrow, que estava chic num vestido branco Tom Ford e com capinha. Amei a capinha. Achei elegante, um toquinho classy, sabe como? Cousas de Gwyneth.

Dai veio a aparição da Rooney Mara, a fofa que dá vida à Salander versão americana do Millenium. Vocês sabem que eu implico com a adaptação americana, né? Bem, eu já implico com a sueca, imagina o desmantelo. Para mim essa moça faz um super esforço pra ser a Salander toda-hora-o-tempo-todo e me dá preguiça. Mas, ela me fez feliz com seu Givenchy branco. Adendo: aliás, achei que dessa vez o red carpet foi dos vestidos brancos.



Um vestido complicado. Todo vestido Givenchy by Tsici é complicado. Há de se ter um certo porte, uma certa estranheza, digamos assim. Reclamaram da falta de busto. Olha, é só prestar atenção nas criações do Tisci, ele cria modelagens, ao menos pra passarela, pra que fique bem em mulheres com pouco busto. O caso da Rooney Mara, que mais parecia uma modelo daquelas bem andróginas. Por fim, gostei.

Pra fechar, eu fiquei bem feliz por ver um McQueen desfilando no red carpet no corpinho de Jessica Chastain.



Bisous.

Imagens: JustJared.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.