Um cabelo fofo para uma semana tensa

>> sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O última final de semana foi marcado pela formatura de minha dileta sogra. Como aqueles dias foram bem confusos aqui no Rio, por conta de toda aquele desespero, terror e medo que se alastrou por todos os cantos, devido a todos os atentados contra nós, e um momento de inércia da segurança pública, seguido de uma operação quase como de guerra, com todas as polícias e forças armadas e cobertura de todas as canais, a gente não se organizou à contento para um dia tão bacana quanto o dia especial, para uma pessoa que atravessou algumas décadas protelando seu sonho e enfim havia conseguido.

A gente fez tudo de última hora e eu realmente não pensei em como fazer meu cabelo e afins. Foi tudo num susto, tal qual o clima por estas bandas.

Mas deu certo, as coisas foram tranquilas e eu inventei (maneira de dizer) um penteado de tranças, mais um, porque é fácil, diferente e te deixa bonitinha.

Cabelo seco, desembaraçado, leave in da TIGi a postos, cabelo partido de ladinho. Fiz duas tranças pegando minha pseudo franja, partida em dois, trançando-as para trás da cabeça. Dai juntei o cabelo todo e fiz um coque baixo, bem preso por meu grampos Teimosão e fiquei fofa rs. Atrás, para dar graça, meus grampinhos de lacinho, que eu mereço uma leveza numa semana tão tensa.





Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.