Um natal lindolindolindo ♥

>> segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um recesso no recesso, de forma meio que anárquica e divertida como de costume, só para lhes contar, queridos leitores, que o natal foi lindolindolindo.

Na verdade o natal sempre é, em essência, lindo. 

A gente nunca deve esquecer o significado, o de verdade, de 25 de dezembro. Se você acredita no messias cristão, se a sua fé é outra ou nenhuma, o certo é que boas energias pairam no ar. Sim, tem a gastação, o consumismo, a comilança,  a bebedeira, tudo desenfreado e meio que abençoado pelo papai Noel invantado por Thomas Nast, mas né, há muito mais para se apreciar. Sentimentos bons, o desejo sincero de que todos fiquem bem.

O que acho de verdade é que deveríamos deixar estas sentimentos sempre aqui, presentes.

E seguem imagens felizes.

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥



Imagens:  feitas com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Pra encerrar, imagem lindalindalinda, feita por minha amiga Jacinta, do natal de Fortaleza.














Update atendendo a pedidos!

Como recebi alguns e-mails e tweets fuefos fazendo algumas perguntas sobre as imagens que aparecem no post, como sei que sempre tem amigo que lê e quer saber algo, dicasdicasdicas, lá se vão alguns pormenores, porque né, estou de flusô hoje.

Na imagem 1 a sacolinha Chanel foi presente de beauté que ganhei, porque sim, tem Chanel no Rio, no Shopping Leblon. As moças são todas uns amores. A sacolinha com rostinho é da loja Alice Disse, uma fofura aqui do Rio.

Na imagem 2 a fadinha (não é anjinho) é Tok & Stok, coleção de 2008.

Na imagem 3 os blackbirds não são adesivos, fui eu que pintei. As botinhas são do Benji (labradoodle) e do Miu (um pelo curto brasileiro tigrado de olho cobre).

Na imagem 4 aparece minha mesa de ceia, simples, clean, porque gosto assim mesmo. Toalha de renda do Ceará, taças do enxoval, porta velas Le lis Blanc, pratinhos da Palestina, guardanapos e porta guardanapos (de tricot) feitos por mim.

Na imagem 5 cupcakes veludo vermelho com butter cream verdinho, coisa natalina.

Na imagem 6 o presente mais lindo da casa, na minha opinião, O Natal do Charlie Brown mais os cookies tradicionais de fim de ano aqui no cafofo anarco-fashion.

Na imagem 7 a árvore de natal de redes da Praça Portugal, em frente ao shopping mais lindo de Fortaleza, o Aldeota. Quando eu morava em Fortaleza, se a pessoa humana quisesse me dar um oi era só passar por lá, umas 17:00. Certeiro.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.