Eu digo Obrigada

>> quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Voltei de novo para agradecer. Afinal, são quase quatro anos neste recinto virtual, firme e forte no blogspot.com e com o privilégio da leitura de vossas mercês, sempre que podem, lendo nossas reverberações anarco-fashion ou cousa que o valha.

Só tenho a agradecer a companhia, os e-mails, os tweets fofos, as lembrancinhas, os cartões, os carinhos de todos que nos acompanham, vibrando forte para que o RQ continue por aqui.

Agradeço também porque esse ano pensei em parar. Contei pra amigos e alguns leitores mais chegados esse desejo e confissão de cansaço dessa coisa ególatra, agressiva e feia que de repente tomou conta da bloguelândia, antes lugar de gente que até podia ser agressiva, mas era mais humana. E todos me disseram que eu 'não era nem louca de parar' rs, dai que fiquei emocionada, agradecida - como já dito - e decidi ficar por aqui. Sabe-se lá até quando.

Fico enquanto acreditar e sentir, que pra mim é mais importante, de verdade, que o hiperespaço é lugar de todos, e que nesse todo tem canto pra novos escritores, jornalistas (mesmo os sem diploma) independentes se expressarem, pra artistas mostrarem seus trabalhos, pra descobrir uma informação relevante ou cultura inútil pop da boa, comprar uma besteirice pra casa, conversar com os amigos, redescobrir e assim, redefinir esse tal de mundo que a gente vive.

Inté janeiro.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.