10 dias com Sølve Sundsbø

>> domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano passado, no debut de 2011, passamos 10 dias lindoslindoslindos com Tim Walker, um dos  fotógrafos de moda mais incríveis da vida. Em 2012 é a vez de outra persona que arrasa, Sølve Sundsbø.

Sølve Sundsbø é fotógrafo lá das terras nórdicas, escandinávas da Europa, a Noruega, que adoura brincar de alterar a realidade, mexendo em imagens. Usa sobreposições, filtros de transparência (coisa pela qual estou me apaixonando cada vez mais) transformando fotografia em conto de fada e o real em fantástico. 

Você acha que não conhece nada-nadinha do trabalho de Sølve Sundsbø? Se você lê com frequência o RQ, já viu alguma cousa aqui e ali, mas decerto deve conhecer da capa de A Rush Of Blood To The Head do Coldplay.

E segue a primeira imagem dos nossos 10 dias com Sølve Sundsbø.


 Ao longo desses dias a gente vai mostrar imagens que já apareceram por aqui, porque são simplesmente irresistíveis, fora as que nunca mostrei, obviamente que dava pra montar um Tumblr ou blog mesmo só sobre Sølve Sundsbø, mas fiquemos com 10 dias que tá bom.
 
 Bisous.

Imagem: Sølve Sundsbø, Like a doll, Vogue Italia, May 2008.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.