Minha coleção de esmaltes II

>> quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Primeiro quero compartilhar com vocês minha midi alegria do final de semana passado. Antes as imagens pessoais do blog eram feitas com uma cyber shot amiga de guerra, que funcionava com pilha, ainda. Melhor que a minha primeira que ganhei de brinde com a impressora fotográfica, mas deixa pra lá. Ai a Sony foi morrendo, primeiro flash e depois o disparador. Fiquei super murcha, porque em tempos de recém mudança, loucura existencial que isto acarreta e construindo casa, muitas coisas ficam de lado, né?

Dai que as imagens pessoais do blog, as recentes (coisa de uns seis meses) vêm sendo feitas dos celulares de casa. Detalhe que nenhum é meu. É, eu não tenho celular, pelo menos não mais e faz um ano e meio já. Depois que um dos erês partiu o meu cel ao meio e os outros Motorolas foram pro espaço (ódio) estou nutrindo uma mágoa de caboclo e resitência em comprar celular, mas mesmo que seja um bocoió bem ruim. Passei muito tempo da minha vida sem celular, incomunicável. Não dá pra morrer sem.


Mas então, voltando ao ponto, este final de semana, muito insatisfeita que eu estava com as imagens que havia feito para este post, fui mexer (teimar) com a cyber shot, guardada em sua caixa no armário do quarto. Pois diz ai que funcionou rs? Ou foi uma brabeira jericante minha ou sei lá, milagre da providência divina. O certo é que teremos um pouco mais de dignidade nas próximas imagens pessoais do blog. Assim espero.

Agora o post em si.

Das postagens de maior sucesso do blog minha coleção de esmaltes, e não poderia ser diferente, mesmo que o assunto não seja o mais publicado do RQ, eu amo esmalte desde sempre e quando escrevo, escrevo muito sobre rs.

Ok, também detono, tenho os meus rompantes de chatice aguda, porque né, por mais que o mundo da beleza para unhas esteja mais colorido agora (e eu acho bom) alguns exageros se fazem presentes e tudo em demasia é veneno, já diz a máxima e ensinou meu querido e velho pai.

Bem, um ano e três meses da postagem inicial, a coleção cresceu um pouco, ganhou novidades, algumas que talvez vocês não conheçam (esmaltes baratinhos desses regionais que a gente compra de curiosidade e se surpreende ou nem tanto) e outros mais do que conhecidos de vocês. No mais, mostrar as cores, as novidades coisa e tal.

Vamos lá.



transparentes, cor de unha, cor de pele, discretos, rosinhas meigos, cintilantes ou ainda, seção preferida das noivas

{renda tule Risqué; renda rendinha Risqué; renda paetê Risqué; renda vidrilhos; renda charmosa Risqué.}



{condessa Risqué; princesa Risqué; fada Risqué; ninfa Risqué; rose bombom Risqué}


{misturinha Colorama; gatinha Impala; rosa cetim Colorama; boneca Colorama; flamenca Colorama}


{giuliana Íris Stefanelli; astral Risqué; gelo Colorama única camada; fitilho Impala; citrino nude Risqué RL}


*{boa sorte Risqué; final feliz Risqué; fortuna Risqué}


rosas, rosas, rosas

{sorvete Hits; paúba Dote; clubber Colorama; atrevida Colorama; rosa choque Ludurana; rosa neon Hits}


{rio doce Impala; pipa Impala; Twiggy Risqué; espelho Impala; maria cereja Impala}


 
{magenta lumi Ludurana; cintura baixa Risqué pop 4 you; pop Risqué pop 4 you; pink panther Top Beauty}

{Risqué Penelope Charmosa: momento penelope; armadilha rosa; atitude pink; penelope charmosa; pink vigarista}



{rosa pink Colorama; rosa chiclete Colorama; puro glamour Colorama; pimenta rosa Colorama}


{mauve urban Colorama; magia Colorama; poesia Colorama}


lilases, roxos, violetas

{inocense Impala; brisa do mar Hits; sweet Hanna Montana; charminho lilás Risqué PC; porto de galinhas Dote; lilás Lorena }


{noite de gala Colorama; topázio púrpura Risque RL; diamante roxo Risqué RL; pebora Dote}


{musca Big Universo; noite quente Colorama; apuro violeta Risqué PC; club Impala Neon}


vermelhos

{cereja Colorama; nina Ludurana; love Risqué; gabriele Colorama; madonna Impala}



{melancia Colorama; pedra granada Risqué RL; cyber Risqué; fuego Top Beauty}


amarelos

{amarelo Impala; amarelo Lorena; amarelo Dote; fluoss Impala Neon; performance Nati}


pretos, grafites, cinzas, pratas

{dara Risqué; rock Colorama; osório Dote; carbono Colorama; arranha céu Colorama}


{arábia Risqué RL; tubinho Risqué pop 4 you; pier Impala; chochê Impala; fendi queimado Impala}


{prata Ludurana; 677 Hits; jaqueline TiTiTi Hits; perolado Hits; prata Max Beauty}

azuis


{azul céu Ludurana; cigarrete Risqué pop 4 you; marina Impla; 206 Hits; clean Nati; mabi TiTiTi Hits}


{cascais Dote; jeans Colorama; sólida Ludurana; lapis lazuli Risqué RL; hippie chic Colorama; aqua Elke; zazá Lorena}


laranjas

{garota verão Colorama; laranja cítrico Colorama; tech Impala Neon; orange Ludurana; refresco Hits}


verdes

{verde palmeira Colorama; militar Colorama; absinto Colorama; menta Risqué RL}


{jade Big Universo; verde chic Nati; leve Ludurana; pistache Elke; sereia Impala; spirit Impala Neon}


Coisas sobre...

O giulliana é um dos rosas mais lindinhos da minha vida. Refresco, sorvete e performance são um susto e Kelly os adoura. Zazá, lilás, gelo, absinto, mauve urban, lapis lazuli são algumas das minhas cores favortitas. A coleção TiTiTi da Hits está uma gracinha, melhor que a novela em si, diga-se de passagem. Os esmaltes Top Beauty são muito bons.


A maioria esmagadora destes esmaltes vocês encontram facilmente pelas perfumarias, farmácias, supermercados e lojas de cabeleireiros das suas cidades. Com exceção da Elke, que se encontra mais fácil nas Americanas ou em algum lugar fuefo e inusitado de sua cidade, tipo o armarinho perto da pracinha.


A gente volta e com dicas donde encontrar nossos vidrinhos mágicos imagéticos oníricos, aqui no Rio, e alguma coisa em Fortaleza ;)


Bisous.


* estes cintilantes na verdade têm o efeito furta cor que nem os coberturas transformadoras da cor, da Colorama.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.