A próxima maquiagem da Chanel e alguns pormenores

>> terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vamos morrer um pouco (nem é pra tanto, rs?) com a coleção nova da maquiagem Chanel?

Dessa vez as informações chegaram um pouco mais rápido, o que demonstra o reflexo desta coisa histriônica que a gente está passando, já falei sobre aqui. Não se enganem, que a gente que reclama, ama maquiagem, ama comprar, saber de tudo, falar sobre, mas a coisa toda está numa velocidade e por conseqüência, qualidade problemática: de conteúdo, vontades, etcetera. Tudo está ficando muito sem graça e rápido.

Passado o momento chatonilda, mostra-se as novidades da próxima coleção de maquiagem da Chanel, 'fazedoura' de tez rica.


Clica nas imagens, que ficam maiorzinhas ;)

Black Pearl

O esmalte, que invariavelmente, é o que mais provoca devaneios por esta 'internê', é um verde petróleo, Black Pearl, com uma camada de brilho. Não sei se as pessoas vão se apaixonar e enlouquecer, como de costume, por esta cor, particularmente gostei assaz. Se a loucura coletiva se confirmar, aposto que encontraremos em nosso mercado algum cousa inspirada, não é mesmo? No momento, a coisa mais próxima é o Show da Risqué, que por sinal é das minhas cores favoritas.


A maquiagem da Chanel para o desfile

A novidade mesmo para a próxima coleção de maquiagem Chanel são os batons. O do desfile, por exemplo, é um rosa luminoso, meio transparente, uma fofura, Rouge Coco Shine, o nome é Boy.


A coleção toda

A coleção de maquiagem veio com a mesma vibração da coleção prêt-à-porter, revisitando sua identidade, clássicos, cores e leveza bem dosada.


Bisous.

Imagens: Vogue Paris.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.