Mais sobre esmaltes e adivinhem a paleta?

>> segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gente, é tanta coleção por vir de esmaltes pastel que estou com medinho de que todo mundo enjoe e rápido.

Adoro a paleta pastel e tenho provas, a primeira ideia (aqui e aqui) de compêndio colorífico para o casamento era justamente pastel. Lembra, no "tempo da Carochinha" rs?

Esmaltes então...

Tenho um ritual que comecei aqui no Rio e tem a ver com esmaltes. Como tenho muitos, arranjei um gaveteiro, destes plásticos que a gente encontra fácil-fácil e barato em vários locais, como supermercados, e arrumo-os nele. Chamo de minha manicure, pois além de guardar todos os esmaltes, também ficam em seus cuidados todos os produtos correlatos, cremes, removedores, algodão, toalhinhas, ferramentas de serviço rs (alicates, tesourinhas, empurradores bla bla bla) a linha Pink da Granado, etcetera. Apesar de que ele está com os dias contados; estou pensando em uma penteadeira-maquiadeira-manicure, mas vamos ver.

E o ritual é escolher uma gaveta deste dileto gaveteiro-manicure que guardará todos os esmaltes que estou com vontade de usar em determinada estação. As vezes seguindo o que todos usarão, por vezes não escolhendo estes. Desta vez, mais ou menos, escolhi os tons pasteis, tão festejados, mas que já uso faz tempo até, que tenho por agora (porque ainda não comprei nenhuma das coleções, até porque algumas não saíram ainda e aqui em NI, né... três meses no mínimo).

E a gaveta da primavera conta com todos estes bonitinhos que aparecem nesta imagem abaixo.


Uma baguncinha, antes de arrumá-los bonitinhos na gaveta de primavera ♥

Rosas,  lilases, verdinhos (daquela maré de verdes-águas que nos inundaram, lembram?), azuis, nudes, cinzas...


E uma novidade que talvez nem seja mais tão novidade assim para vossas mercês. A Colorama tem outra coleção a se lançar que é, adivinhem de que tons? Pasteis (risos).

Olha só, que bonitinhos.




Pastelice pouca é bobagem, né?

Bisous.

Imagens: 1 acervo pessoal; 2 divulgação.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.