Esmalte pouco é bobagem

>> terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quantos esmaltes vocês têm? Não conto (mais) os meus, mas sei que tenho algumas centenas.


 Tento me auto-justificar, porque este lar possui quatro damas que realmente amam esmaltes e capricham em suas manicures. Contudo, sei que é exagerado e beira o doentio, mas antes isto do que maltratar pessoas ;)

Quais são as novidades esmaltísticas da vez? Não são novidades, mas quer saber, este não é um blog de atualidades. É um baú de antiquário e/ou brechó rs.

As "novidades": as "novas" coleções nacionais e as belezices em tons pastel, desde as marcas nacionais até as gringas, como Illamasqua e American Apparell, que para mim são sim novidades, ora pois.



 O grau de dificuldade em encontrar qualquer uma destas coleções, nacionais ou da gringolândia, é a mesma inicial, porque definitivamente, certos lugarejos, mesmo que se localizem geograficamente como região metropolitana de uma grande cidade, ainda são encarados como lugares ermos, os confins do universo de beleza ou algo que o valha.




Exageros à parte, sei que em algum momento, (daqui uns três meses) as benditas coleções nacionais chegarão aqui, 'por trás dos montes'. Já os importadas, entenda-se Illamasqua, devo esperar a amiga Sacks. American Aparrel não tenho esperança alguma.

E as novas coleções da Chanel, Eliza?

A penúltima achei nada demais. Não entendi tanto alvoroço com o azul fuefo Nouvelle Vague. Por aqui a gente já contava com o Sereia da Impala e depois, tem o Acqua da Andarella, o Green Angel da Arezzo que se aproximam. Até a Big Universo lançou alguma coisa assim, durante a última edição do Fashion Rio. Aliás, a dona Big Universo também lançou uma coleção de cores pastel. Eu só não sei onde encontrar.

  E a última coleção de esmaltes da Chanel, via Fashion's Night Out de Miss Wintour, achei tudo cor de camelo e variáveis: camelo que foge, camelo que foge durante a tempestade no deserto, camelo que foge durante tempestade no deserto e cai na areia movediça. Não sei o que pensar, ainda.

Bien, ao menos Chanel, posso comprar no Shopping Leblon ou via Sacks, também ;)


Bisous.

Imagens: 1 acervo pessoal, bem antiguinha (estas mãozinhas estão todas maiores que a minha ♥); as demais divulgação.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.