Acessórios: lenços

>> sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os lenços são os queridinhos de muitas chéries quando falamos de acessórios de inverno, tenha por vista a proporção absurda de informação sobre. Uma procura básica no google nosso de cada dia e temos referências e mais referências. Todo mundo já falou de lenços, como usar, onde comprar, guias práticos (bem, nem tanto), exibicionismo puro, diagramas, os benditos tutoriais, etcetera.

Mas sou daquelas que acredita piamente que sempre há algo a se informar, e o foulard (lenço em francês) não serão diferentes, tanto os que custam R$ 19,90 na C&A querida até os carrés top de linha da Hermès. 

É um acessório prático, lindo, interessante e que acompanha o vestuário faz um bom tempo e sem evoluir muito, vale ressaltar. Talvez apenas pela matéria prima, recebendo novas tecnologias têxteis, as vezes nem tão nobres, como os cetins sintéticos, mas que tornam a coisa mais possível, o que é muito bom.

Como sou da singela opinião de que uma imagem vale mais do que mil palavras (imaginem algumas imagens, né rs?) deixo vocês com algumas maneiras, muito amadas e queridas, de se usar lenços. Com alguns comentários e pormenores rs.


Super indico a tag lenços da Oficina de Estilo que é pra vida ♥


Um lenço de cetim escândalo pode virar um turbante, como este Prada




Audrey ensina pra gente como usar lenço faz tempo. Uma pessoa humana que usa lenço até para casar e fica chique, né?



Basicamente ela aparece de lenços do mesmo jeitinho, amarrado daquele jeito bem '50 style, mas vocês sabem que adouro mostrar a Audrey, né?

 
 


  
Mais ajuda das passarelas... 

Marc Jacobs mostra para a gente uma maneira super fácil de usar lenço, super charmosa que lembra oriente, que lembra Thelma & Louise(rs). É super fácil e sem aquele monte de nósinhos e entrelaces complicados que existem por ai. Super democrático, desde as belas com pescoço de cisne até as de pescoço curtinho podem usar assim, deste jeitinho.
 



Este Moschino até nem parece lenço, mas é! Vamos ter boa vontade e ser felizes de lenço lacinho, né?


Por último e bem inusitado, um robe foulard (vestido lenço) da Dior, isso mesmo! A gente pode trazer para o verão nosso lenços invernais e adaptá-los em vestidos, super personalizado.




 Tudo é sempre um pouco mais fácil do que a gente supõe ;). Pratiquem que não é difícil e sejam felizes, procurem os amores pra se "aquecerem neste inverno e que tudo mais vá pro inferno", Roberto Feelings!


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.