Casar na Serra 2009

>> quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Como divulguei aqui, estamos na contagem regressiva para o Casar na Serra 2009!

Esperando por vocês está um grupo de profissionais incríveis.


De braços e portas abertas, para lhes mostrar o que há de melhor.


E para quem se preocupa com a segurança, questão importantíssima, tudo está sendo organizado para que justamente a segurança seja um dos pontos altos quando se fala em Casar na Serra, mais precisamente na cidade imperial.

Casar na Serra 2009

Casar em Petrópolis é muito mais do que glamour! É coisa séria, principalmente quando o assunto diz respeito à segurança. Segundos dados são realizados, anualmente, cerca de 1.300 (mil e trezentos) casamentos na cidade – o que representa um aumento de 30% de 2008 para cá - sendo que 10% desse percentual são de casais de outras cidades. O mesmo ocorre com o casamento no religioso, porém com um percentual um pouco maior. Segundo informações, o percentual dos noivos de outras cidades que casam na cidade gira em torno de 17%. A maior parte é do Rio de Janeiro e Niterói representa, nessas estatísticas, 2%. “Muita gente de outros municípios escolhe a cidade para celebrar o matrimônio, mas, oficialmente falando, podemos dizer que a parte civil acaba ocorrendo nas cidades de onde os noivos vêm. Por isso não podemos ter uma estatística precisa neste sentido, apesar de sabermos que esse número é bem maior”, informa Luiz Manoel Carvalho dos Santos, da 2ª Zona Judicial. Casar na Cidade Imperial é sinônimo de status, de glamour... É comum ver aos sábados as noivas utilizando as victorias (charretes) e saindo dos hotéis luxuosos da Avenida Köeler rumo à Catedral, como no tempo do império. Mas deixando o glamour de lado, a questão segurança também pesa na hora da escolha. De acordo com os organizadores do CASAR NA SERRA, Amaury Jaime de Lima e Cristiano Janiques, Petrópolis continua sendo apontada por noivos de outras localidades como uma cidade tranqüila e prazerosa, onde eles podem receber seus convidados tranqüilamente sem se preocupar com a questão da segurança. em serviços voltadas para o Reunindo o trabalho dos grandes profissionais da cidade e de empresas prestadoras especializassetor, o evento CASAR NA SERRA entra em sua quarta edição mostrando novidades e opções para todo e qualquer tipo de casamento.


SERVIÇO

Data: 21,22 e 23 de agosto Horário: sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 19h Local: Vila Bella – Rua Professor Stroler, 1276 – Quarteirão Brasileiro Entrada: franca



Quer se inspirar para casar na serra? Clica aqui.
Quer se inspirar com casamentos intimistas, em casa, na serra, no campo, na fazenda? Clica aqui.


Bisous.


Imagens: Marcos Lara.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.