Casamento em casa - na serra, no campo, na fazenda

>> segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atendendo ao pedido da minha querida Cida, que foi uma ótima idéia, vamos mostrar e pensar um pouco no charme de um casamento em casa.

Quando se pensa num casamento desta feita, independente d'onde fica esta casa, cidade, campo, serra e afins, o que vem logo a nossa cabeça é o tom de certa intimidade.

Abrir sua casa para receber os queridos, afim de comemorar um casamento, que já é algo por si só pessoalíssimo, é dar muito charme e literalmente personalisar seu casamento.

Vamos começar pela referência das referências em termos de publicações para noivas no Brasil: Vogue Noiva.

Na edição No. 12, o casamento de Fernanda Sarno e Marco Correa da Fonseca, numa fazenda em SP, com decoração de José Antônioo de Castro Bernardes e fotos de Marina Boyadjian e Fernanda Carvalho é um ótimo começo e traz muitas isnpirações para quem pretende casar em casa.

Muitas flores, árvores, comida típica de fazenda. A decoração aproveitou a elegância natural do lugar. E e algo que vale ressaltar, aproveitar o melhro de sua casa e realçá-la. Este é o diferencial e o grande toque de mestre da decoração.




Ainda a Vogue Noiva No. 12 encontramos o casamento de Gabriela Gianella e Rafael Horta, que se passou na residência dos pais da noiva na Granja Viana, SP.

Muito bom gosto, simplicidade e sofisticação, que podem sim andar de mãos dadas. Uma diferente proposta de decoração do Bossanova, envolvendo diferentes estampas e idéias como balanços para os bem casados a um jardim suspenso de rosas caipiras, para selar o encontro dos noivos.

Fotos Ioram Finguerman e Luiz Gustavo Simione.







A idéia de mcasar em casa pode dar muita dor de cabeça, mas sem dúvida é um charme!

Volto depois com mais casamentos em casa e um algo a mais sobre casamento na serra.

Bisous.

Fonte: Vogue Noiva.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.