E mais sobre casamento em casa

>> segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Este casamento, bem intimista, apesar dos 250 convidados, está nas páginas da revista Noivas Rio de Janeiro No. 9. é o casamento de Maria e Cláudio, que teve lugar na casa dos pais da noiva, em que os pontos altos foram a habilidade do decorador e o serviço de buffet, super sofisticado.

A decoração ficou por conta de Daniel Cruz que teve a feliz ideia de transformar o local onde foi celebrado o casamento, em pista de dança. O casamento foi no lado externo da casa, contou com toldos da Lona Cristal e lounges que foram colocados em vários pontos, tipo bistrô de laca branca, que acomodava até dez pessoas.


O buffet de Cristina Buchi sugeriu um menu degustação ( a-do-ro, acho a solução para quem quer boa comida servida de forma prática, sem empanturrar as pessoas , nem tampouco oferecer o nefasto buffet americano... eu não gosto, prontofalei!), mais um serviço de risotos. Foi ainda melhor esta opção, pois pode ser servido em mini porções, resolvendo o probleminha de não haver mesa para todos.

Ah, os risotos preparados na hora por três cozinheiros é outro detalhe delícia: camarão com aspargos, pato com vinho tinto e caprese... yummy rs.


Na mesma revista outro casamento em casa, o de Beatriz e Ricardo, também intimista e, na serra! Olha aí Cidinha, chérie!

Foi no sítio dos pais de Beatriz, na linda cidade de Itaipava.

A decoração de Tissi Valente fez ressaltar a beleza da propriedade, rica em madeira. Utilizou mesas de madeira, sem toalhas, com cadeiras de junco natural. Os toldos receberam forro de juta e nas pontas, voile no tom café com leite.

Ah, a mesma estratégia de aproveitamento de espaço foi utilizada, transformar o local da cerimônia em pista de dança.

Fotografia AG2 Digital.




Bisous.


Imagens: Reprodução, Noivas Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.