Casar na Serra

>> segunda-feira, 3 de agosto de 2009



Quem é do Rio e está as voltas com os preparativos do casamento, já conhece o evento CASAR NA SERRA e sabe que é uma super referência.

O ambiente aconchegante, o bucólico, o campo, são inspirações, cenários de sonho. Isso aliado ao concreto duma infraestrutura pensada para que não lhe falte nada e que seu sonho saia do onírico e se transforme em tangível, é algo maravilhoso, n'est pas?


Reunindo profissionais das mais diversas áreas, o CASAR NA SERRA 2009 apresenta produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento ou de uma festa especial. Ao contrário do que possa parecer, acaba sendo de grande utilidade não só para noivos, como, igualmente, para aqueles que estão em busca de qualidade e glamour em seus eventos, seja a comemoração de bodas de prata, de ouro ou diamantes, noivados ou celebrações de outra ordem. Há sempre uma ideia original que irá despertar a imaginação e o desejo dos que curtem o bem viver. Este ano, o CASAR NA SERRA fará uma homenagem ao ano da França no Brasil.

Cobrindo desde os itens básicos até a organização completa de uma festa, com sugestões que vão das lembranças e listas de presentes aos vestidos de noiva, o projeto, encabeçado por Cristiano Janiques – leia-se Janiques Cerimonial – e pelo decorador Amaury Jaime de Lima, aposta em soluções práticas e objetivas para facilitar o trabalho dos que buscam organizar uma celebração inesquecível.

Participam da equipe, além de Cristiano Janiques e Rosana, responsáveis pelo cerimonial e pela organização dos eventos, e Amaury Jaime de Lima, que assina a ornamentação e decoração dos espaços, Beatriz Lima, respondendo pela Vila Bella, uma belíssima casa de festas em estilo neo-clássico, com salões, varanda e jardins, Bianca Gelli, responsável pelos buquês das noivas e Bianca Pires pelas lembranças da festa e pelos noivinhos para colocar sobre bolos de casamento. Carlos Tardiolli é o DJ da equipe, cobrindo a sonorização, bem como a iluminação decorativa. Gilmar Castro responde pela criação de convites e Lúcia Sattler pelos doces especiais. Maria Helena Drummond é quem assina os trabalhos de alta costura, enquanto Márcia Fontaine produz os bem casados. Marcos Lara é o fotografo da equipe, responsável, também, pelas filmagens e colocação de telões. A banqueteira Maria Luiza é a encarregada dos bufês enquanto Tania Sabáia, dos bolos artísticos. Gilson Bender dá o tom certo às festas, com música ao vivo. O setor de toldos, e coberturas fica a cargo de Luiz Emílio, da Seriflex e os lounges, puffs, a pista de dança personalizada e o open bar, de Oswaldo Martins. Cabelo, maquiagem e Dia da Noiva são responsabilidades de Duda Fashion, enquanto Flávia (Eternité) assina os chocolates artesanais que terão destaque em mesas especiais.

De uma simples reunião familiar a uma megafesta, com tudo o que se tem de direito, o CASAR NA SERRA é, sem dúvida, uma opção diferenciada e classificada como sinônimo de bom gosto, elegância e, ainda, de despreocupação para quem busca serviços de profissionais especializados na Cidade Imperial.


SERVIÇO

Casar na Serra 2009
Data: 21,22 e 23 de agosto
Horário: sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 19h
Local: Vila Bella – Rua Professor Stroler, 1276 – Quarteirão Brasileiro
Entrada: franca


ORGANIZADORES DO EVENTO

Amaury Jaime de Lima
Cristiano Janiques



INFORMAÇÕES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Marise Simões: MS Comunicação – comunica.ms@gmail.com

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.