Alberta Ferretti, meu vestidón preto vintage, Reverbera não tem Twitter, mas acho lovely!

>> segunda-feira, 25 de maio de 2009

Título gigante domina!

Lindo, né? É outro Alberta Ferretti, lindo pra vida e preto que a gente ama, n'est pas?

Falando em preto, vocês que sempre me acompanharam sabem que eu adouro preto, aliás, houve época em minha vida que meu closet era quase monocromático. Contudo, Tinha eu muito "póbremas" em usar preto em casamentos, não por conta de mau agouro nem nada destas bestagens, mas sim pela questão do auto-contraste, do deixar o chamar atenção para a noiva, etcaterva. Mas sempre fiquei tentadíssima, sabem?

Pois é, tanto fiquei que agora vou de preto longo a um casamento que se aproxima, que por sinal está me dando muito trabalho bom, com vestidos, com bem casados...

...Voltando...

Na verdade não é bem um pretão, vai depender da luz, etc, porque é um vestido com um composé de tecidos, um preto fino que deixa o forro azul marinho se deixar ser. É bem interessante, eu queria ter criado isso, yah!

Então, é bacana, porque tem aquele jogo, aquele efeito do Blue satin da Chanel (o esmalte), só que é bem mais pro preto, entendem? Bien, ele é lindo, é um vintage (mais de 25 anos) e de brechó, um achado que comprei por um valor condizente, quando a Antiquarius na Fortaleza do Sol (que agora se desmancha em água) ainda se achava de um tudo, da prata Wolf à 2.55.

Mas voltando ao modelo, achei este bonito faz quase um ano no C'est Sissi Bon, uma das minhas leituras diárias, quando lembro e tenho tempo. Quando me acontece das duas coisas confluírem juntas é tão legal, chéries!

E por falar em tempo, chéries que me procurem perguntando de um Twitter para o Reverbera. Minha gente, eu acabei de aprender todos os segredinhos (mentira) do blogger, não tenho smartphone, não frequento msn fazem alguns anos, Orkut idem (nem pretendo), apesar de ficar a cada dia maravilhada com as facilidades do hiperespaço, tenho uma pinimba braba com este (ainda), vocês juram qu'iô há de funcionar com o Twitter???

O que me deixa muito óooon com este (outro) veículo é aquele ícone com passarinhos! Acho tão lindo, adouro passarinhos, já contei pra vocês?

Bisous!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.