Leah Wood and Jack Macdonald
>> quinta-feira, 13 de novembro de 2008
O casamento foi em junho, 21/06/08, Solstício de Verão para o Hemisfério Norte.
Pode parecer besteira, mas os europeus têm uma relação toda especial com o início do verão. É uma coisa cultural, inclusive na França este é um período de grande alegria em que se comemora a Fête de la Musique, referência ao faire la musique, que seria algo como "vamos comemorar". O mês junino todo é de festejos de verão na França. Herdemos alguma coisa com as festas juninas/julinas, mas lá a coisa é mais forte.
Voltando...
Como eu estava, à época, às voltas com mudança e tudo o que acarreta, óbvio que não pude atentar para nada e por isso, passaram-me despercebidas várias coisas, dentre estas este casamento.
Teria tudo para ser um most-gigantic-wedding. Exagerado, cheio de ostentações, por se tratar da filha de um Rolling Stone, e dessa filha ser modelo, estar casando com um produtor e uma lista de convidados super estrelada, começando pelos próprios jurássicos membros da banda, chegando à Kate Moss, que chegou lindamente mais atrasada que a noiva.
Tinha tudo isso, mas não foi um show de ostentação, nem de longe!
E que grata surpresa, em épocas que os famosos/celebridades, fazem um escarcéu pra casar, este casamento foi comedido, veranil aos padrões britânicos.
Homens de ternos (tirando o Kate Richards), senhoras com vestidos leves, sandálias rasteiras, lilás e aqua para o cortejo da noiva. Tudo muito leve e despretencioso. Com o exceto da magnífica Southwark Cathedral, London.
E foi a sua maneira, bem inglês, "Midsomer Nights Dream" wedding. Quer coisa mais inglesa do que referências shakespearenas? Este foi o tema da festa, que teve lugar na mansão dos Wood em Kingston, Surrey. E mais de Shakespeare, o vestido estilo vintage, meio renascença, com detalhes em azul, um pequeno bouquet e muita alegria.
As imagens traduzem bem...
O casamento, em si, teve elementos bem tradicionais, a começar da cerimônia. E se levarmos em conta o casamento dos pais da noiva...
.
..Leah e Jack foram bem tradicionais rs.
Bisous.
Fonte. Marie Claire, Popsugar, Hello.