Black is beutiful!

>> quinta-feira, 5 de junho de 2008



Apesar de achar, como falei na postagem passada, que preto para damas e madrinhas é uma tentativa aviltante de aparecer mais que a noivas (rs), golpe baixo e afins, é bonito, viu? Hehehe. O que eu posso fazer? Não vou dizer que é feio e que acho ser mal agouro, porque não acho. E o vermelho não dá nem para dizer que é mal agouro, n'est pas?

Donc, acho que me meti em encrenca, pois se minhas convidadas lêem esse blog, como dizem que lêem, vai ser uma chuva de preto e vermelho no meu casório que vou te contar... bem feito para mim. Pelo menos, no altar, acho que não vai ter... se bem que agora está me dando vontade de vesti-las de preto, o que vocês acham?

Só sei de uma coisa, se eu me casasse no Angel Orensanz Center, que está nos Top 10 New York City Wedding Locations, com uma decoração de Mathew Robbins, eu faria questão de ter meu cortejo de preto, just like below:


Lindo, não é?

Seguem mais imagens, humm, não lembro onde achei, sorry.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.