A New Wedding Wishlist

>> quinta-feira, 5 de junho de 2008


Ganhamos nossos primeiros presentes de casamento! Essas taças de cristal Hering e a Fotobiografia de Clarice!!!
O que me faz lembrar...
...lembram daquela lista de casamento que fiz? Aquela que é a lista do nosso coração, com coisas que nos tocam? Ela mudou um pouquinho^^! Uns itens sairam, porque já foram adquiridos, como a fotrobiografia, e outros que pelo percurso até aqui eu iria incluir, como uma cabeca do Herchovitch, foram conseguidos antes d'eu poder listá-los!
Mas ainda a temos e a trago agora, para encerrar este dia, nossa nova versão, A New Wedding Wishlist:

- Tidal, da Fiona, para meu amor;
- Medulla, da Björk, para mim;
- Um ótimo greatest hits duplo do Sinatra para os dois;
- DVDs do Antonioni para meu amor;
- DVDs de Ingmar Bergman para mim;
- Um livro de fotos de Oscar Wilde - Baudelaire que me perdoe, mas este é o Dândi!;
- Dicionário de mitos literários;
- Larousse chocolates;
- Larousse receitas do mediterrâneo;
- Uma coletânea de contos da Virginia, in English;
- Uma toalha de mesa da Ilha da Madeira, de linho;
- Postais, selos, caixas de fósforo e mapas de metrô de London, Paris, Amsterdam, NY Vocês não fazem idéia de como me fazem feliz ^^;
- Panela de cobre;
- Uma paelleja;
- Camélia Chanel;
- Uma balança para alimentos - finalmente acertarei o peso para o bem casado;
- Um passe-vite;
- Porcelanas Mauá;
- Bigrafias dos grandes matemáticos da História - os homens da minha vida agradecem ^^;
- Box dos Simpsons, temporadas 7 para cima;
- Box de Sex And The City 3,4,5 ou 6:
- Uma tesoura mundial para tecidos;
- Jogo de cristais da Vera Wang;
- Uma boa edição do dicionário Oxford - English-English;
- Um Houaiss, bem grandão ^^
- O Ulysses do Joyce, traduzido pelo Houaiss, por favor;
- Uma boleira branca provençal;
- Cahier du Cinèma, qualquer edição, mas se você quiser me dar a que Godard fala de Bergman...;
- Bande à Parte, de Godard;
- Le Misèrables, de Victor Hugo;
- O Desassossego de Pessoa;
- Box Gilmore Girls 1 ou 2;
- Quartzo rosa de jardim;
- Vasos de cristal;
- Um peso de papel bem antigo;
- Conjunto de toalha de mesa e guardanapos de polyester trabalhados - lindo, delicado, barato e essencial;
- Um guarda chuva Burberry, mas aceitamos não grifados;
- A receita da massa do bolo do Bom Bocado, ilustrada em papel Vergé e envelope de linho;
- Paninhos de copa de algodãozinho com bordados da terra, que se encontra no Mercado Central;
- Diários de Virginia Woolf;
- Correspondência de Katherine Mansfield;
- Cartas a Theo, Vicent Van Gogh - Fuxico de família;
- Uma meleira, sem abelhinha, por favor;
- Uma garrafa de Perrier Jouët Vintage Rosé;
- Paninhos de prato brancos com bico de crochet ou tricot feito ou escolhido por você:
- A Era Chanel;
- Beatles.... eu só temos mp3 e me envergonho por isso...help this Britsh heart!;
- Yaël Naïm by Yaël Naïm...

Voilà, pode aumentar, pode diminuir!

Sobre o último item...



Lovely, so sweet!

See I'm a young soul in this very strange world
Hoping I could learn a bit bout what is true and fake
But why all this hate? try to communicate
Finding trust and love is not always easy to make


Leiam sobre ela aqui e escutem sua versão para Toxic aqui. Respirem fundo, é outra cousa!

Bise.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.