Vamos ao inesperado

>> quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cousas inesperadas, supresas, sustos e afins que nos tiram do lugar comum:

Em um certo livro de contos de um certo Poderoso Prosista, que termina um causo a narrar que, "ao longe, nas prateleiras dos morros cavalgavam-se três qualidades de azul.", continua de, Corpo Fechado, cantantemente, que só ele

"a barata diz que tem
sete saias de filó.
É mentira da barata:
ela tem é uma só"

;



Vestindo Naomi Campbell, quem é o criador deste vestido de extrema feminilidade, poder com ares modernos?

;



E este esboço tão bem traçado, definido e pouco frenético?

.

São bons exercícios estes. Mas não procurem no "google-sabe-tudo", saiam do lugar comum iden/ibden, façam-se este favor; eu muito que o tenho feito: suprender-me, chocar-me, estarecer-me tem operado em miha persona, por vezes, sentir mais ainda a vida, descobrir subterfúgios, esconderijos "eumísmicos" num momento de "oh", "poxa" ou no lápso do sorriso não ensaiado, só para mim, d'um momento de desoberta pura e virgem.

p.s: prometo que volto e revelo de quem são estes três deleites que me fizeram: rir de encanto que nem criança, chocar-me de supresa boa e me sentir profundamente ignorante de forma bem socrática, o que também é bom démais!
Salut

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.