Um italiano à hispânica e um gongo chamado Sarahyba

>> sexta-feira, 9 de maio de 2008

Este é Valentino um dos maiores estilistas de nosso tempo, que, infelizmente aposentou-se no início deste ano, entregando sua coleção para o Pronovias desta temporada, bem como outras criações, que não La Sposa.

Acho bárbaro o trabalho dele, e, contra a maré que antipatiza seus croquis com balelas do tipo de que parecem feitos para dança flamenca, peço-lhes que reparem direito na imagem abaixo ou que olhem atentamente aqui.

 
Lindo!

Pois é meninas, quem conseguir este feito, de vestir um último modelo criado por Valentino estará adquirindo um clássico do estilista que vestiu de noiva Jack Onassis para o próprio, é praticamente um tesouro.

Porém, algumas pessoas começaram a torcer o nariz para o estilista, depois de um vestido de sua coleção que foi vestido (acabado) por Sarahyba-noiva.

O vestido e sua composição tiveram vários problemas, não por culpa da criação, mas de ajustes e harmonização; parece-me num tamanho maior que o dela, as mangas apontam para isso, fora que tem que se ajeitar o cabelo, né? Aparentar "naturalidade" do tipo 'eu acabei de acordar' em um vestido de festa não é algo adequado e não tem Valentino que dê jeito! Evitem, se tiverem senso, penteado 'meio preso meio solto' em roupa para festa fina, pior se for a noiva em um modelo vintage como este - apesar dele não ser da linha vintage, mas ele tem ares medievalescos, referências.

Pena que as pessoas não entendem, começando da própria noiva...




Sarahyba-noiva

 Ela conseguiu, literalmente, acabar com o vestido, desde a escolha de um número maior sem os ajustes devidos, até o penteado horroroso e culminando no rasgo na região cecilística, vulgo suvaco, e ainda me tira foto - E DIVULGA - ainda mais assanhada, toda rasgada e de frente a uma kombi branca; a glória.

Volto depois com mais Valentino e sem gongo, que ele não o merece.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.