Tea!

>> segunda-feira, 12 de maio de 2008

Se você gosta de cousas que ao mesmo tempo são lindas, simples, porém elegantes, não está querendo e/ou podendo gastar a lot of money em uam reunião, como uma recepção íntima de casamento, indico um chá! É, a Five o'clock tea, em uma delicatessen, um restaurante que acomode poucos covidados, Le Thé do Marina Park Hotel, quase certo para o meu!
Como falei, é simples, mas sofisticado e diferente dos Coqueteis e Bolo&Champagne, que nunca tem Champagne!
Se optar por fazer em casa, e chamar só os íntimos, fica ainda melhor! Basta ter o cuidado de por uma bela mesa, com uma ela louça, que não necessariamente haverá de ser cara, adaptar os lugares, porque provavelmente sua mesa não comporta mais de 10 lugares (o ideal para uma reunião destas é convidar 20 pessoas no máximo).
Então, daí elabora-se um belo cardápio de chá, com bolos, tortas, pães, patês, geléias, e enriqueça com bem casados, brownies, macarons, chá importado, como os Casino. E tenha sim um bolo fino especial, um bom espumante, e se puder um Champagne para o brinde, tão poucos convidados, faça-se este mimo!
Vivo a fazer chás, o último foi para o dia das mães, até crème brulée fiz e ficou divino, mesmo com alguns problemas técnicos madrinhescos em relação ao meu maçarico culinário¬¬... depois eu conto.
Seguem fotos de alguns chás organizados por mim!
Bisous!

Adendo: sei que estou devendo alguns escritos e que tenho leitoras que acompanham e esperam por estes, apesar de pouco se manifestarem. Mas peçam também que entendam que este este lugar virtual é mais um meio de desopilar, o que muito preciso por agora e ainda mais importante, para alegrar as vistas do meu Bem. Mas cumprirei as promessas, como as receitas que prometi, e ainda falar só de macarons e muita cousa sobre Moda!
Em breve tudo ficará nos eixos e volto com Valentino!


















Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.