MET Super Heroes - Fashion and Fantasy

>> terça-feira, 13 de maio de 2008



Achei bem legal o evento Super Heroes - Fashion and Fantasy, que aconteceu no Metropolitan Museum, NYC.

Não pára de passar na E!, está nas revistas e cadernos de moda por todo o planeta e eu não resisti e vim cá falar un peu (um pouco) e mostrar beaucoup (muito rs) o Super Heroes que, de fato, é o evento da moda neste semestre.

La première da exposição foi nesse mês, dia 6 e vai estar aberta à visitação até o dia 1º de setembro.
Certo que a apresentação foi bem antes, em Milão, 20/02, por Armani e a super editora da Vogue US, AnneWintour, ou Nuclear Wintour - humm, nem acho...



Super Heroes no encontro da moda com a fantasia, é uma exposição de figurinos de cinema e roupas criadas por grandes estilistas, inspirados nas histórias em quadrinhos e ocupa várias salas da galeria greco-romana com 60 peças, misturando linguagem gráfica e sofisticada tecnologia esportiva.

"Os super-heróis são hoje uma presença espalhada pela cultura pop, saíram das páginas das hqs para película e daí para inspirar uma gigantesca indústria da fantasia, que vai dos brinquedos à alta costura" - afirma Andrew Bolton, curador do departamento de moda e costumes de época do Metropolitan.

Organizado pelo estilista Giorgio Armani, os modelos criados para o evento possuem assinaturas famosíssimas, uma super equipe (eu sou boba): Balenciaga, Willhem, Dolce & Gabbana, Gaultier, Mugler...

"A moda, tal como os super-heróis, permite-nos sonhar, fugir do mundo real de todos os dias, escapar dos universos de imaginação limitada" - declaração de Armani, amen.

Com a presença de estilistas, tops como Kate Moss, astros de Hollywood, o evento foi super elegante e divertido. Ver alguns convidados entrando no espírito do evento e tentando homenagear seus super-heróis favoritos foi um dos pontos altos.


Ao contrário, um dos melhores momentos, na minha opinião, ficou justamente com uma ex-celebridade mirim...


...bárbaro o modelito mulher aranha da Cristina Ricci, Givenchy.


Seguimos...


Gisele de Versace - não tentem isso em casa!



Ri muito com as fotos do casal Holmes&Cruise, ótimo como ele não frustra a mulher por ele não ter tamanho de gente, quer dizer, não ser do tamanho dela ao menos, né rs?



Valentino e, Claudia Schiffer.



Lagerfeld por ele mesmo, claro.



Anne Wintour and Bee - a imperatriz Vogue de Chanel.



Um trio "armânico" e o próprio.



Moss e McCartney - Momento casório - Kate Moss está noiva de alguém claro - duh - que é alguma coisa de alguma banda, a qual não dou a mínima, mas o casamento quero saber, ver o vestido, a decoração, afinal, Kate Moss é referência de estilo, apesar de uma vida meio junkie, mas tudo bem.




E, outro momento noiva, a linda aliança da noiva Scarlett Johansson que foi de...



Dolce & Gabanna!

***

E adentrando na fantasia dos Seper Heroes, sabem qual mais me encanta?



Ela mesma, Cat Woman (mulher gato). Por motivos óbvios, adoro gatos. Meaw. Fora que adoro skinnys escuras e scarpins pretos, que aliás, tempos atrás era praticamente meu uniforme, de tanto que eu usava rs e amoamoamo esta visão da mulher gato pelas lentes de Tim Burton.

Inspirações

 
 Balenciaga

Hermès

Lagerfeld



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.