Maquiagem fofa, Totoro e RongiShop

>> quinta-feira, 18 de abril de 2013



Esta postagem era para ontem, mas a correria está grande, então me perdoem ♥.

Uma das coisas mais legais da internet é a facilidade de encontrar as mais diversas coisas, de todos os interesses, rapidinho, em um click. Para mim que 'frivio' todas as fofurices possíveis em quase todas as línguas, é quase Wonderland. Tudo bem que às vezes não é tão fácil assim, especialmente se você não curte compra internacional ou, sei lá, não entende nada de mandarim, porque muitas das fofuras que todas nós amamos vêm de lá, da China (Japão, Koréia).

Mas algumas vezes a gente até encontra por aqui coisas lindas, como maquiagens atestado de meiguice, como os brilhinhos e delineadores que aparecem a seguir.


Né? O amor ♥!

Pela quantidade vocês já devem fazer uma ideia do motivo pelo qual comprei, não é? Isso mesmo, é um dos mimos da lembrancinha das meninas. Um. Eu disse um. Tem outras duas besteirinhas fuefas, que eu mostro pr'ocês depois.


 Encontrei em algumas lojas online, das mais queridas e fofas, como a Rubbi e a CuteClub, mas não em quantidade suficiente e fazendo aquele precinho camarada, porque né, a compra em quantidade pede barganha e pechincha. 

Isso tudo e muito mais encontrei na RongiShop, cuja dona é uma querida, que ainda me enviou uma série de gifts fofurescos, como o postal de Tanari no Totoro, que abre este post. Tanari no Totoro é um anime, do mesmo criador de As Aventuras de Chihiro, muito poético e inefável. 


Então, se você quer deixar a sua vida e penteadeira mais feliz, RongiShop ♥.

Bisous.

Imagens: IG.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.