Musa do dia - Helena Bonham Carter

>> sábado, 16 de março de 2013


Muito antes dela ser a mulher de Tim Burton, eu já amava esta criatura.

De Vivienne Westwood, fotografada por Tim Walker só na 'coquinha light'. E sim, para mim ela é musa. Do se deixar ser, tosca, rebelde, doida, tudo isso já passado e repassado, porque ela é contra-cultura, escrota, descabelada, anti-musa e justamente por isso tudo é que, para mim, ela é musa. E ponto.

Meu filme favorito com essa moça extraordinária: Clube da Luta.

O primeiro filme que assisti com ela: Frankenstein de Mary Shelly. Isso mesmo, aquele filme com Robert de Niro como a criatura Frankenstein que todo mundo odeia. E eu amo. Claro. Adendo: ela é a noiva do Frankenstein. Ambos os Frankensteins rs.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.