NYFW Spring 2013

>> sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Estava comentando que nos últimos dois anos, temporada após temporada, estou com menos vontade de ver, conferir, reparar e deixar por aqui qualquer que seja o juízo de valor sobre o tema para a próxima estação mediante apreciação estética das criações dos estilistas da vez.

E eu tenho um mundo de boa vontade, tenho mesmo, viu? Mas está tudo muito chato, minha gente. Chato. E nem é aquela coisa de que, ah, não tem nada novo, não se cria mais nada, é cópia da cópia da cópia. Eu não vejo problema com cópias, reproduções, inspirações. Leiam Walter Benjamin, é pra vida.

Mas essa coisa modorrenta e por vezes, feia, tira o ânimo. As pessoas poderiam ser mais como Vivienne Westwood e aprender como esculhambar uma roupa e ainda assim deixá-la interessante, cheia de vida, de audácia. Punk rock. Mas né?

Contudo, ainda consegui colocar reparo em coisas lindinhas, porque como afirmei, eu sou feita de boa vontade. Nhoinn.

Já já entra no ar uma seletinha de cosias que me fizeram feliz nessa edição de NYFW.

Bisous.

Imagem: momento máximo do desfile de Zac Posen, com Coco Rocha e este vestido muito Dior, desculpa. Amei.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.