A mulher em Oscar de la Renta e Donna Karan

>> sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Apenas dois estilistas fizeram meu coração se alegrar nessa temporada de moda no quase outono nova iorquino. Sim, porque a gente que mostra as modinhas sem compromisso formal ou seja, vínculo com revistas e portais sobre o tema, faz sem obrigações, sem amarras, então né, que seja de coração, porque qualquer outro intento é besteira.

Oscar de la Renta sempre fica entre meus favoritos, porque é muito fiel a sua história, por mais que aqui e ali ouse alguma coisa com materiais e alguma postura, no âmago da cousa é sempre roupa pra mulher que gosta de ser mulher, que roda a saia pra se divertir, que sobe no salto, que é feliz com suas questões uterinas mais tolas.




Donna Karan é um clássico americano que me agrada mais que Calvin Klein. E lembram-se que isso é apenas a minha opinião.

É uma outra mulher, diferente da concepção de mulher de Oscar de la Renta. Ela não precisa gostar de ser mulher, porque na verdade a coisa está um nível acima. Apenas ser mulher, viver isso em dobraduras tênues de tecido. E isso lhe basta.







Bisous.

Imagens: fashionologie.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.