Meme das 11 cousas

>> quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Houve um tempo nessa bloguelândia que a gente amava muito memes. Repassava, ficava colega do blogger vizinho, por afinidades ou justamente por falta de afinidades. E como isso pode ser bacana  e inspirador, porque respeitar a opinião alheia é tão precioso, né? Pois é. É difícil, eu sei, ninguém está afirmando o contrário.

Estes dias estou fazendo algumas pequenas modificações no bloguito, como a página de links, com gente nova, mantendo alguns bons endereços e incluindo gente que sei lá porque diabos esqueci de colocar como blog querido, tipo In Wonderland. E foi lá que encontrei um meme, que me lembra o '10 cousas aleatórias sobre mim' (que o povo tanto pede e que já estou com saudades, olha o cabimento) e resolvi deixar por aqui.

 REGRAS 

Write 11 (random) things about yourself on your blog; 
Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag; 
Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
Go to their page and tell them you have linked him or her; 
No tag backs; 
You must post these rules. 

 11 coisas aleatórias sobre mim: 

1. tenho um cachorro, o nome dele é Benji, que nem o filme;
2. tenho um gato, o Miu, famoso no Instagram;
3. os dois achei na rua, sendo que Benji foi abandonado pela antiga dona, minha ex-vizinha;
4. apesar do meu amor por Benji, o meu coração é mesmo dos gatos, não posso ver um que amoleço;
5. mas tenho alergia a pelo de animais;
6. tenho compulsão por listas; 
7. eu dormia ouvindo Björk e algumas pessoas atribuem a minha insanidade a isso;
8. mordo cutícula e isso não é legal;
9. tenho abuso de piqui, me dá muito enjôo;
10. tenho loucura por piso de madeira;
11. não sei contar moedas.. 

 As 11 perguntas da Paula

 A primeira coisa que pensou quando acordou hoje foi?
Acaba setembro.

 Há quanto tempo não fala “eu te amo” para alguém? 
Olha ai, que disso não morro, porque falo todos os dias eu te amo para os meus erês, para Thiago, para Miu, Benji, para minhas flores, minha árvore da felicidade, eu sou brega.

Doce ou salgado?
Doce.

 Prefere caminhar ou correr quando começa a chover? 
Caminhar, não sou feita de açúcar.

Coleciona alguma coisa? O que? 
Adouro coleções! Coleciono câmeras fotográficas, bules e porcelana antiga e/ou fofa, clips abandonados, fora as coleções que quero começar, tipo a de frasquinhos antigos da Avon.

Acha datas importantes? 
Super.

Tem alguma ‘só sua’? 
equinócios de primavera e outono, são dias muito especiais para mim.

Bicicleta, carro ou moto?
Tenho pavor de moto, acho bicicleta lindo, mas não sei andar (e já derrubei quem tentou me levar de carona). Por mim, iria a pé para todos os lugares, mas né. Então vou de carro com ar condicionado.

Qual a maior besteira que já fez na sua vida? 
Confiar em pessoas que eu sabia que não poderia confiar.

Quando era pequeno já tentou fugir de casa? 
Não.

Um sonho de consumo. 
Viajar.

Qual a parte do corpo preferida? 
Mãos.

As minhas 11 perguntas

1. Você sabe os números dos seus documentos de cor?
2. Já passou vergonha em público? Conte!
3. Já discutiu com alguma "figura de autoridade" e saiu por cima? Relate!
4. Sabe cozinhar? Se sabe, o que mais gosta de cozinhar?
5. Qual é a melhor lembrança da sua infância?
6. Atualmente, qual perfume você mais gosta?
7. Qual a lembrança mais engraçada de festas de família? Descorra sobre.
8. Dia de chuva ou dia de sol?
9. Qual produtinho de beauté foi 'a roda' na sua vida? 
10. Qual o seu sapato favorito? Mostre!
11. Cite algumas músicas importantes na sua vida e explique a importância com causos e afins.

Os 11 indicados: quem quiser ;) .

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.