E sigo comprando (e ganhando) esmaltes

>> sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Não lembro se já me aborreci tanto num mês de setembro como esse que segue. E ainda faltam 10 dias pra acabar. Osso. Levando em conta que o final do inverno aqui no Rio está veranesco, batendo os 40º do diabo, já imagino como será esta primavera vindoura: quente de ferver o juízo. Imagina ai esse clima super ameno, relaxante, num mês em que quase tudo resolve dar errado, Murphy tirando aquela onda da sua cara, assim, direto? Imaginou? Pois então.

Desejo pra todo mundo que ama um sol, um calor senegalês, que vá caiar uma casa ao sol das 13:30 da tarde em Caruaru durante a estiagem. Lindo.

Pois é, estou meio azeda, porque né, daí que, quando  a síndrome do odeio-calor-tá-tudo-dando-errado me acomete, faço uma das coisas que mais me reconfortam: pintar as unhas. E pra mode pintar as unhas preciso do quê? De esmaltinhos lindos e divertidos, se possível, e sempre é possível, porque eu não tenho remédio, novinhos da silva.

Da série compro esmaltes pelo nominho.




Esse poção mágica é tão lindo que me emociona, sério mesmo. Fora o precinho bobo e o singelo fato de que encontro tudo na esquina aqui de casa.

Da série comprei uns, ganhei todos.


Meu povo, quando vi essas cabeças de hello kitty coloridas, bling-bling, nem pensei em resistir, nem pensei na carestia, comprei e fiquei esperando os correios ansiosa. Dai quando chegou, ao invés dos três que havia comprado, chegaram todos mais um miminho cupcake. Hits, sua linda.

Então é isso, estou aperreada, passando calor, mas com a manicure animada e em dia ;) .

Bisous.

Imagens: T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.