Just Kate

>> quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Chamaram aqui no cantinho e perguntaram se Kate apareceu no bloguito como provocação, daí que me atiçou e cá está Kate Moss de novo, embonitando este dileto recinto virtual, meio que de pirraça, confesso. Não com alguém em específico, porque né, não dou cabimento, mas porque ela é a cara da Inglaterra, ou seja, da moda e estilo ingleses, louca. De todas as loucuras. Depois toma um chá, dá uma voltinha em Camden.

Kate Moss é um caso tão a parte que nem adianta repetir todo o seu percurso, que ainda está sendo trilhado por sinal. Uma cousa tão diferente e tão única que todos os agentes, estilistas e fotógrafos  mais incríveis enlouqueciam por ela, mesmo sabendo que não era o padrão da modelo, em beleza, em altura, em postura de passarela. Sempre aquele andar, como quem lê um livro em pé no metrô, sabe como? Desengonçadamente elegante. Bonita, porque é moleca, felina, boba, louca. Just Kate. McQueen me entenderia ♥.

Conhece Gia Carangi?

Bisous.

Imagem: manifestação de apoio de Alexander McQueen, um dos maiores estilistas de sua geração (talvez o maior), à época um apedrejamento público da figura de Kate Moss acontecia impiedosamente.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.