Tinta e tecido pro móvel ficar bonitinho

>> terça-feira, 19 de junho de 2012



Pueril o título, né? Olha estou passando por uma certa carência de carboidratos em minha dieta, então me ajudem, sejam bonzinhos, compreensivos e se divirtam com a doida aqui, tudo bem? Que bom.

Este móvel adourável já apareceu por aqui, fez bela figura no décor da festa das meninas e alegra meu quarto como mesinha de cabeceira. A estória dele é bem simples, comprei por R$100,00 em uma loja bem ali. Dai comprei tinta pva azul celeste (a idéia era mesmo que ficasse fosco) e providenciei uns puxadores Le Lis Blanc. A gente mesmo pintou, sem pré-base, primer ou algo que o valha. Óbvio que precisou de algumas demãos. Ficou lindo. Colocados os puxadores (cada um custou por volta de R$ 12,00) pensei em fazer mais uma coisinha. Como sempre tenho alguns tecidinhos, usei um azul com passarinhos e gaiolinhas,. Medi, cortei e apliquei no fundo das gavetas com cola cascorez.

Este post é pra elegrar a vida de uma Renata, que é uma fofa ♥.






Bisous.


Imagens: T2i.







Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.