Editoriais estranhos me fascinam

>> quarta-feira, 20 de junho de 2012


Vocês podem até pensar que não, mas reviro essa internet de cabeça para baixo em busca de imagens inspiradoras, sempre no procura incerta por editoriais, pois outrora eram justamente os editoriais que sempresempresempre conseguiam me proporcionar um arrebate estético. Hoje em dia a coisa fica no mundo da fofura e delicadeza da Lula Mag, da coisa indie legalzinha da Love e de alguns editorias nem tão antigos assim, mas emocionantes do Tim Walker, do Paolo Roversi e do Sølve Sundsbø.

Vez por outra encontro algo que  me dá vontade de roubar pra mim, imagens maravilhosas e selecionados por olhos de quem entende das coisas, como aqui. Mas em geral é aquela falta da falta da falta. The lack.

Todo mundo sabe que o Fashion Gone Rogue é o lugar pra se procurar editoriais (ao menos desde que o foto decadent morreu). E foi lá mais uma vez que encontrei esse editorial fantasmagoricamente lindo, com uma luz (ou filtro) branco, sem flash e, desfocado, o que é super bizarro, o que é bom (meu gosto), mas não necessariamente novo, porque Paolo Roversi também tem dessas.

Mas achei bonito e relevante.







Bisous.

Imagens: Numèro by Ben Hassett's.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.