O aniversário das três irmãs

>> terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Este ano uma das meninas aqui de casa completa 15 anos. Ela não queria festa de jeito maneira. Pediu um celular rosa modernoso, cheio das conectividades, wi-fi, 3G. Uma tal de telefone sabido (smart phone), sabe como? Pois é. Ah, e pediu guitarra com caixa e pedaleira. 

Óbvio que a mamãe aqui, que já passou pela mesma fissura desatada de sonhar com riffs, sabe das coisas e vai rolar é um violão. Se provar que é isso mesmo, ganha a guitarra de natal. Mas o tal do celular sabido já ganhou. 

E a festa que ela não queira mas a gente quer, porque quer folia, foto e lembrança?

Numa dessas coincidências da vida, a irmã mais velha, que já completou 15 anos sem festa (por conta dos gastos e gastos e mais gastos com a casa nova) nasceu no mesmo dia e, a caçula faz aninhos em data bem próxima. Dai, para convencer a debutante que odeia debuts em fazer ao menos uma festa boba, lembrei que poucos anos atrás, juntava os aniversários em um. Enchia a casa de balões e quitutes e cores e coisas de meninas, de todas as amiguinhas e comemorava de uma vez só o aniversário das três irmãs. E será assim este ano, cheio de imagens e fofuras, pra mode matar um pouco a saudade de um tempo que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Aos poucos vou mostrando os preparativos, que já vão bem encaminhados, passo a passo de toda a loucura de organizar festa para três mocinhas fofurescas.

De começo o dia do aniversário de duas das irmãs não passou em branco. Teve café da manhã na Confeitaria Colombo, teve passeio de Ipanema ao Grumari. Teve cupcake, balão e fitilho feliz.













Bisous.

Imagem: feita com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.