Golden Globe Red Carpet 2012 - beleza

>> segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Todo red carpet que se preze possibilita muito mais do que visagens lindas de vestidos incríveis, mas sim todo o conjunto de cabelos e maquiagens que a gente super vai tentar reproduzir, como e quando for possível, que né.

Cabelo de Kelly Osbourne


Super amei as mechas platinadas, cinzascinzascinzas, de Kelly Osbourne. Já falei que amo o papai dessa menina? Pois é, eu amo!

Mãos de Kelly Osbourne


A imagem não é das melhores, mas acreditem, as unhas blingbling diversão são uma coisa fofa, fora que amei a tatuagem de ♥, que né, vocês sabem rs.

A boca vermelha de Angelina Jolie


Boca vermelha é um clássico. Acredito com força que todas deveriam contar com ao menos dois tons de vermelho em sua maquiadeira, um com fundo rosa e outro com fundo laranja e por favor, esqueçam dessa bestagem de que a cor da pele sei lá das quantas provoca tal efeito na cor do batom. Minha gente, quem provaca o efeito do batom é você e sua atitude.

O esfumado marrom de Freida Pinto


Outro clássico da maquiagem, o esfumado marrom parece simples, mais simples do que o esfumado preto, mas não é. Aí a coisa do tom de pele realmente faz sentido, porque em peles pardas, como a de Freida Pinto, o espumado marrom tende a deixar os olhos tristes, caidinhos, se não se tomar cuidado com o degradê, e o formato da nuvem que se quer criar. O dela ficou assim, a perfeição, em tons de bronze, marrom e a linha e contorno preta, também esfumado, para dar aquele drama ao olhar.

Fiz um olhão esfumado marrom na minha pirrototinha de 17 aninhos, Dona Kelly, que ficou um sonho, modéstia a parte. Depois mostro pr'ocês.

Inté.

Imagens: Bella Sugar.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.