Golden Globe Red Carpet 2012 - as mais lindaslindaslindas

>> segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E como já virou tradição, aconteceu o red carpet Golden Globe, cheio dos bonitinhos do cinema e da televisão americanas, a gente mostra no outro dia. E sempre é assim, o que chamou mais a atenção, agradou, mexeu, sacudiu o balacobaco, que né, gente que é nude de alma, de mente e de criatividade, pra quê né mesmo?

Esse ano o red carpet dos Globos foi mais emoção, teve mais vida, mais cores e mais amores, digamos assim. Bocas vermelhas, vestidos coloridos, tipo azul (alguns), amarelo, fuchsia, vermelho (não adianta), lilás e muito rosa pó, como diz Lino Villaventura e eu costumo roubar. Achei foi lindo.

Óbvio que a maioria das vezes as escolhas que entram na lista do bloguito como os maismais que arrasaram no red carpet é discrepante, na perspectiva da bloguelândia, que ora demostra gosto chato e previsível, ora só quer é ver o oco. Fazer o quê, né? Nasci assim, cresci assim, vou ser sempre assim, anarco-fa-a-shion.

Claire Danes usando J. Mendel


A fofa da Clarie Danes, que ainda habita a imaginação de alguns como a imberbe Julieta, foi que foi o comentário, por conta de seu vestido J. Mendel com generosa fenda nas costas. No conjunto realmente estava uma loucura. Maquiagem, cabelo, corpo bacana como pede o tecido e a modelagem da cousa. Achei bom.

Natalie Portman em Lanvin


Natalie Portman que ano passado nos arrebatou com sua interpretação de uma bailarina perturbada em Cisne Negro, que nos encheu de fofura com seus vestidos confortáveis e seu barriguinha de gravidez, este ano decidiu brincar de origami com um Lanvin fuchsia que de todo não amei, por conta da sobra de lado - Alber Elbaz seu danado - mas a cor, ah essa cor que amoamoamo.

Freida Pinto em um Prada


Sabe aquela coisa que a gente olha e diz que está tudo certo e no lugar, mas que não é só isso, porque além de estar tudo certo e no lugar, está harmônico, coeso e bom de ver? Pois é, é o que sinto olhando para Freida Pinto nesse Prada azul. Tão lindinha.

Julianne Moore de Chanel


Uma das sereias da noite, a ruiva que todas querem ser quando crescer, fora a simpatia, a beleza natural, as esmeraldas, quer dizer. Linda, né?

Sophia Vergara em Vera Wang


Outra sereia da noite do red carpet dos Globos, com este vestidón azul Vera Wang, que além do formato adequado ao seu corpo e altura, tinha textura, graça. Amei o cabelo, fora que a pessoa em si é uma cousa, que rouba a cena quando aparece nos episódios de Modern Family e fez o mesmo ontem, brincando com Antonio Bandeiras em castelhano. Adouro.

Tilda Swinton em um Haider Ackermann


O que todo mundo fala de Dona Tilda? Que ela é exótica, estranha, esquisita. Muitos dizem que Tilda é feia mesmo. Aqui no RQ ela é musa, ela é querida, ela é o único motivo que me faz querer assistir Precisamos faalr sobre Kevin e, com esse visual híbrido de Lynch, Bowie e algum andróide futurista é o amor total.

Zooey Deschanel de Prada e confusão


E uma maioria avassaladora de fofos detestaram a aparição divertida de Zooey Deschanel nesse Prada bem diferente, por conta do vestido em si, do cabelo armado, da manicure tuxedo bem doidinha. O RQ adourou, porque além de fofa, rocker, Zooey Deschanel é temática, é divertida. Entendam as cousas, seus lindos. Queria chamar a atenção e conseguiu. Vamos dizer que foi seu cisne, que nem Björk no causo do Óscar de Dancer in the Dark rs.

As mais lindaslindaslindas

Charlize Theron em seu Dior Couture


Infelizmente não deu para encontrar nenhuma imagem que realmente fosse digna da beleza do conjunto da Charlize Theron nesse Dior Couture. Só quem assistiu ao Red Carpet e viu o movimento do vestido, a beleza plástica indefectível dessa loura incrível, é que sabe do que a gente tenta explicar parcamente. Uma loucura, uma lindeza. Ai de mim.

Angelina Jolie de Versace combinandinho aba do vestido-com-batom-com-bolsinha


Ana Maria Bahiana já mandava os sinais, no ensaio do Golden Globe, que Angelina Jolie estava linda de doer a medula, e que a gente se preparasse. Olha ai, né? A humilde opinião clama que olhemos para a beleza dessa persona que, mesmo cometendo um dos pecados do dress code vigente, que é combinar algo com algo - e ela foi além, porque combinou vários algos - ficou deslumbrante. Isso não é nada mais, nada menos do que, além de ser linda mesmo, é deixar se ser do jeito que é. 

Lembro do tempo que Jolie fazia a Morticia Addams nos red carpets da vida e todo mundo estranhava. Ela se vestida como queria, para se sentir bem, bonita, do seu jeitinho - o que é mais importante. Olha ai o resultado. Stylist nenhum do mundo pode te fazer sentir assim, isso é trabalho de dentro para fora.

Ah, mas eu não tenho os olhos verdes da Jolie, não tenho o marido da Jolie, não tenho os seis filhos da Jolie, não peso os trinta quilos da Jolie. Ah, minha gente, melhore.

Bisous.

Imagens: 1 JusstJared; 2, 3, 4, 5, 6 e 7 Fashionologie; 8 E!.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.