Crônicas da festinha: móveis

>> sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Uma das coisas mais caras na hora de organizar uma festa é o décor, especialmente quando se pensa em locar móveis bacanas para dar plasticidade às cousas. Uma coisa que pode ser facilmente resolvida quando se faz a festa em casa e se pretende usar coisas de referência de vida como os móveis, livros e demais objetos do dia a dia.

Tudo bem, não é tão fácil assim, porque depende dos móveis, do lugar da casa onde vai acontecer a festa, mas né, com certeza será menos dor de cabeça em alguns $entidos, especialmente quando a área da festa é ao redor de uma piscina azul feliz, com mesa antiga de pic-nic da família, objetos felizes de uma vida toda e móveis recém adquiridos e felizes que só eles.


Uma fofurice, né? Móvel de casa que encontrei recentemente numa lojinha despretensiosa aqui perto. Dai foi aplicar algumas demãos de tinta pva azul celeste fosca, mais puxador Le Lis Blanc. As caixinhas rosa pó vocês já conhecem, a caixa branca é do enxoval de casamento e a caderneta da Hello Kitty da coleção de coisinhas lindas e fofas pra mode escrever.

Inté.

Imagem: Feita por mim com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.