RQ no clima do Natal

>> quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Vocês que me acompanham desde o comecinho do blog em 2008, os queridos que migraram a leitura do Night With Violet Skies, meu antigo blog lá nos idos de 2004, sabem que eu sou aloka do natal, que não me aguento, que logo que chega novembro já começo a surtar nas guirlandas e pisca-piscas, e ginger man etcetera coisa e tal.

Não, ainda não comecei a enfeitar a casa, apesar de estar com o plano quase todo traçado, porque afinal, a casa é nova e estou meio que num estudo de onde fica o quê. Mas já estou no clima. Já desci as caixas de enfeites, já conferi as luzinhas antigas, já fiz enfeite novo para a árvore (vai rolar passo a passo próxima semana, aguardem ;) ), já separei minhas receitas de natal. Adouro.

Os próximos dias o RQ entra de vez no clima de natal, com posts para inspirar, imagens lindas, como esta de agora, uma cousa iluminada lindalindalinda que achei no We ♥ it.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.