Tarot do mês: 11/11/11

>> sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeiro deixa eu pedir para alguns leitores com fé dogmática mais pronunciada para não se melindrarem comigo. Antes de mais nada, blog é entretenimento e despretensão, não levem tudo a ferro e fogo, bien? Então tudo bem.

Como as postagens do Zodíaco acabaram, porque acabou o editorial, começo nesse dia cabalístico um novo ciclo, agora com a Tarot do mês, fazendo uso da fofura do Tarot de Wonderland.



A energia deste dia 11/11/11 é bem bacana, ao contrário do que corre à boca pequena. Se a gente se focar apenas nesses número e ignorar o 2 de 2011 (eu sou rebelde), somando 11+11+11=33, que por sua vez 3+3=6.

Seis é o número da benevolência e da compaixão. No Tarot é a carta dos Enamorados. Achei super interessante que para o Tarot de Wonderland são os gêmeos Tweedledee e Tweedledum, mas tudo bem rs. A carta fala do amor, lato sensu (sentido amplo).

Cada pessoa tem o seu próprio entendimento do significado de amor, para umas pessoas pode indicar laços para toda a vida (os gêmeos), mas para outras pode indicar uma relação com uma determinada liberdade.

Seja introspectivo e analise realmente o significado do amor para si, esta conscientização irá ajudá-lo a conseguir focar melhor o que realmente deseja.

Esta carta diz-lhe que deve definir exatamente o que o amor é para si. Essa é a vibração do dia ;) .

 Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.