A porcelana da gatinha
>> quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Quem me conhece sabe que amo porcelana. Branca, inglesa, com história, antiga, apenas fofa que seja. Amo. Essa mocinha Jane Austen que não larga de mim. Dai que essa semana uma fotinha no tweet-tweet publicada por mim teve toda uma reverberação (aproveitando o mote do bloguito), todo uma zoada, um bunda lêlê muito interessante, deveras por assim dizer.
Graças a tudo que é bom e que alumia, tudo o que chegou a mim foi fofura. Gente querendo saber onde, quando, muito legal.
Minhas erês já haviam alardeado que viram uma propaganda sobre esta coleção de porcelana, muito peculiar, e que era a minha cara (vejam bem, minhas filhinhas dizendo que uma coisa desta feita é a minha cara rs), então eu já estava de sobreaviso. Só que eu pensava que seria algo pirrototinho (picurruncho), miniaturas para chá de boneca (tive um urso que gostava de chá de vestido azul - eu sei lá, eu inventava coisas assim) e qual não foi a minha surpresa quando dei de cara com a cousa, que era em tamanho real.
Ainda vem com livrinho de receitas, todas as edições virão e eu pretendo comprar quase tudo, vale ressaltar.
E sim, pretendo que as xícaras, açucareiro e pratinhos de sobremesa entrem para a família da minha cristaleira Chipandalle.
E sim, os pratos vão para minha parede fofa, fazer companhia ao cupcake e pássaros de Ronaldo Fraga e o Petit Prince. Porque oi, eu sou feliz ♥.
E sim, os pratos vão para minha parede fofa, fazer companhia ao cupcake e pássaros de Ronaldo Fraga e o Petit Prince. Porque oi, eu sou feliz ♥.