A porcelana da gatinha

>> quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem me conhece sabe que amo porcelana. Branca, inglesa, com história, antiga, apenas fofa que seja. Amo. Essa mocinha Jane Austen que não larga de mim. Dai que essa semana uma fotinha no tweet-tweet publicada por mim teve toda uma reverberação (aproveitando o mote do bloguito), todo uma zoada, um bunda lêlê muito interessante, deveras por assim dizer.

Graças a tudo que é bom e que alumia, tudo o que chegou a mim foi  fofura. Gente querendo saber onde, quando, muito legal.

Minhas erês já haviam alardeado que viram uma propaganda sobre esta coleção de porcelana, muito peculiar, e que era a minha cara (vejam bem, minhas filhinhas dizendo que uma coisa desta feita é a minha cara rs), então eu já estava de sobreaviso. Só que eu pensava que seria algo pirrototinho (picurruncho), miniaturas para chá de boneca (tive um urso que gostava de chá de vestido azul - eu sei lá, eu inventava coisas assim) e qual não foi a minha surpresa quando dei de cara com a cousa, que era em tamanho real.

Um prato raso com Hello Kitty, corações e urso. Morri.


Ainda vem com livrinho de receitas, todas as edições virão e eu pretendo comprar quase tudo, vale ressaltar.

E sim, pretendo que as xícaras, açucareiro e pratinhos de sobremesa entrem para a família da minha cristaleira Chipandalle.

E sim, os pratos vão para minha parede fofa, fazer companhia ao cupcake e pássaros de Ronaldo Fraga e o Petit Prince. Porque oi, eu sou feliz ♥.


Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.