Redescobrindo a surpresa das cores

>> terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aproveitando a energia do dia, de los muertos, trago de volto do limbo um tipo de post bem versado e escrito sobre esmaltes. Não sobre um lançamento fresquinhofresquinho do release, geralmente preguiçoso, que as marcas costumam enviar, mas sim da vontade pura e simples de escrever num momento de bobeira, de livre e espontânea vontade besta.

Uma das coisas legais de se gostar de maquiagem, de esmalte, dessas cousas de belezice é a surpresa. Ir a uma perfumaria, ou correlato, e  dar de cara com algo que te deixe louquinha (por um momento) fazendo orçamentos virtuais, pra ver se dá ou simplemente comprando mesmo, sem ligar, porque oi, a gente merece. 

Então, eu havia perdido esta coisa gostosa da surpresa, sabe como? De não esperar por algo, uma cor de esmalte incrívelincrívelincrível, uma sombra amarela, alguma coisa assim, que você sempre quis e nunca esperou encontrar quando está indo comprar um tonalisante, uma serra de unha com bolinhas da ProArt, etcetera coisa e tal. Eu havia perdido a coisa boa da surpresa, por ficar meio que pirando com tantos e tantos blogs de beleza-beauty-beauté, a maioria lindos, fofos e queridos, trazendo mil e uma atualizações sobre tudo o que pode existir. E cadê a surpresa na vida, né mesmo?

Dai que larguei mão dessa vida de ficar de olho nos lançamentos de tudo. Não confiro nem o lançamento da Vogue Noiva e da Martha Stewart Wedding, que era tipo, vício. Se eu for ao revisteiro e der de cara, gostar compro e fico feliz, porque encontro algo inesperado, tipo a porcelana da Hello Kitty rs, tipo encontrar com aquela amiga na rua, dar aquele abraço rápido e seguir em frente feliz da vida.

E esse final de semana senti tudo isso, porque encontrei com menina fofa, num abraço de carinho, da menina que vi quase crescer quando cheguei ao Rio, hoje está entrando na universidade, porque comprei porcelana fofa da Hello Kitty e ainda dei de cara com um monte de novidadinha boba em formato de esmalte, que me deixou toda feliz.  

Né bonito assim? Eu acho.

Teve Penelope Charmosa coleção nova

 {Bonequinha Charmosa, Relax da Penelope, Toque de Penelope}

A coleçãozinha fuefa ♥ Dogs

 {Husky, Maltês, Chow Chow }


Cine Rsiqué

 {Anos Dourados - achei duma viadagem adourável rs!}

Dote praias Locomia (eu inventei o nome, tá bom?)

 {Ibiza, Cannes}


Foi muito divertido. Experimentem!

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.