10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 14 de julho de 2011


1. eu adouro cheiro de madeira e minha casa nova é cheia dela ♥;
2. uma das coisas mais legais de se mudar é descobir novos encantos em um novo lugar;
3. meus vizinhos novos adouram ouvir pagode, funk e música tipo louvor ao longo do final de semana tipo assim, bem alto e as vezes ao mesmo tempo. é osso;
4. estou providenciando a discografia completa do Marylin Manson e/ou do Sepultura;
5. uma pessoa da minha família, com mesmo gosto "musical" da minha vizinhança fuefa, odiava quando eu ouvia Enya rs. estou pensando seriamente nisso;
6. meu vizinho favorito é o pinheiro;
7. todo mundo aqui tem carro, até quem não dirige. sinto-me em Detroit;
8. continuamos no mesmo bairro, da mesma cidade ou seja, não tem praça por aqui, o que me frustra, mas a gente releva;
9. é bonito acordar com o Sol;
10. a goibada que Romina me deu nos acompanha durante os lanches da tarde da casa nova.


Imagem: cristaleira da velha do rum, cadeiras e luminárias Tol&Stok, ecobag Pão de Açúcar.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.