Xoxos da meia noite: Todo carnaval tem fim

>> quarta-feira, 9 de março de 2011

Não era para eu estar aqui escrevendo, não era para eu estar aqui, mas né? Murphy meu amigo não desgruda.

Dai que Benji (o meu cachorro) mandou pra dentro alguma coisa que não lhe fez bem (voto na água da máquina de lavar), e passou muito mal. Fomos avisados e foi adeus montanhas, adeus lareira, adeus iogurte caseiro delícia. Lá estava eu procurando emergência veterinária em plena segunda-feira gorda. A terça é que foi encantadora, dando água mineral de colher pro Benji. Benji, é muito amor.

Miu (o meu gato) comia palha de aço. Isso mesmo, comia palha de aço. Hoje a gente super evita que fique próximo dele, porque se deixar fácil, é certo que vira lanche do Miu. Agora, pergunta ai se ele sentia ao menos uma dor na unha por conta da palha de aço?

Fato: cachorros são bobos (exceto Marley) e gatos são escrotos.

Mas deixando o histerismo de lado, não foi tão ruim assim voltar, porque o clima está lindo, é bom viajar, mas casa é casa. A tv via satélite até que cooperou e deu pra ser feliz. Geladeira cheia de cervejas belgas e holandesas também é bom. Ter no acervo um anel de coração negro também é animador, fora o talento para transformar esmalte preto em festa, também é motivo pra comemorar. Chocolate quente, cappuccino e afins é especialidade da nossa cozinha anarco fashion. É bom ver a casa nova ser pouco a pouco colocada em dia (ainda mais quando o mestre de obras é um restaurador competente que trabalha no carnaval).
 
Seguem fotos lomo feelings (ou seja de qualidade ruim, no caso não é de propósito), uma que intitulo 'desejo de voltar', a mini casa de bonecas. Fofura a lot. As demais do retorno, nada ruim. Ah, e Miu (o escroto).







 
Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.