O esmalte mais feio do mundo

>> quarta-feira, 16 de março de 2011

Todo mundo que me conhece e/ou acompanha via bloguito sabe da minha implicância com esmalte fosco. Disse e repito, tem o mesmo efeito de encarar uma boa duma pia e lavar (arear na verdade) panela: aparência de esmalte velho e sem vida. Acho horrível.

Desculpa quem gosta, não vá se melindrar comigo, porque no final das contas é só uma opinião, a minha, só tem a importância que você quiser que tenha.

Não negarei que sim, já me encantei por um esmalte fosco, na verdade dois rs, são dos meus favoritos hoje em dia, o Lápis Lazuli da Risqué e o Fendi queimado da Impala. Sendo que Lápis Lazuli é imoral de tão bonito, na minha opinião. É lindo demais da conta e seu efeito é consegue ser mais bonito do que no comercial, coisa que é praticamente impossível na vida real. Com este esmalte fosco, a Risqué acertou no alvo. Esmalte é diferente, cor incrível e sim, lindo.

Contudo é interessante reparar que a mesma marca tem em seu catálogo o esmalte mais bonito (ou um dos) à venda no mercado nacional hoje em dia, o Lápis Lazuli, e o mais feio que eu já vi na vida, o tal do preto fosco 01.



Uma palavra para este esmalte: horroroso.

É muito engraçado observar que, ao acabar de aplicar o esmalte, ele fica com o exato efeito do esmalte cansado após uma semana teimando nas unhas, sem vida, morto, esculhambado, feio.

 Se é isso que você procura em um esmalte, seja feliz.


Testei a disgraminha, mas não sem uma graça, usando outro preto, este lindo e vivo, o Rock da Colorama. Ficou bonitinho. Pra não dizerem que não decoro 'azunha'.

Inté.

Imagens: Lomo feelings, péssima qualidade e muito amor rs ♥.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.