SPFW e mais uma leva de esmaltes

>> sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E mais uma leva de esmaltes nos aguardam para esta temporada, com venda prevista para algum momento de fevereiro e  lançamento para aguçar o desejo das personas, é claro, no bendito e dileto SPFW.

Qual é a reclamação da vez? As coleções são todas bem irmãs.

A grande novidade? Não teremos edições limitadas de Risqués por Reinaldo Lourenço, mas sim por Isabeli Fontana, que adoura associar a sua imagem a uma coisa rocker, que pode até ser muito que ela internamente e em sua intimidade (bem escondido, por sinal), mas que não orna com o seu externo, como ornaria por exemplo com Marina Dias. É só uma opinião.


O nome da coleção? Sweet Rock n' Roll, uma leva de cinco metálicos e um cintilantes (que sinceramente, no Brasil não tem muita diferença, mas tudo bem). Os nomes é que são a cereja do bolo, porque uma coleção que tem um azul que é batizado de "Azulcrination", né minha gente? Só não sei se em homenagem a todas as bandas de death/black metal ou uma paródia à paródia do Massacration ou uma homenagem completamente nonsense ao rebolation.

E ainda sobre a Risqué e SPFW, será lançado o primeiro esmalte da "esperada" coleção Fast Fashion, que é um preto fosco de nome homônimo.



Ah, e tem a Impala que é uma das patrocinadoras da semana de moda de Sampa e traz à baila sua coleção Impala SPFW. Né? Pois é.

Um esmalte desta coleção está causando frisson que é o Na Mira 3D, que o povo quer que seja holográfico, estas coisas. Cuidado para não sair um Na'vi das unhas de vocês.



Inté.

Imagens: Divulgação.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.