Fashion Rio F/W 2011 - A Alessa e a doçura

>> quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


O ser humano é pura implicância. Foi de forma infeliz que aprendi, mas é a verdade. A gente gosta de implicar e, como já conversamos antes, especialmente, implicar com o que é diferente da gente, a velha estória (Oi Rosa, tudo bem?) do Narciso.

Muita gente implica com Alessa. Eu mesma implico com Alessa. Ela tem aquele jeitão, bem peculiar e a gente tende a querer que as pessoas se comportem de uma certa maneira que, para os padrões sei lá de quem, sejam os adequados. E adequado para um estilista é ser uma coisa vestida de preto que dá um tchau ao fim do desfile. Não pode ser alguém todo sorrisos e todo cabelos e toda cores, como a Alessa, porque a gente sente vergonha alheia, mais do que escrever sacerdotisa com 'z'.



A coleção da Alessa veio que foi uma doçura e me atrevo a julgar, desta vez sem implicância, que nem ela. Estampas de confetis, cupcakes, óculos retrô feito em parceria coma Lunetteria, bijoux seguindo a doçura que foi o tema da coleção.

Quantos às formas, daquele jeito Alessa de ser, que tem lá alguma coisa de carioca, interpretado por ela, formas amplas, largas, ombros aparecendo, fluidos que nem um mar de caramelo, pra combinar com a doçura toda.



Inté.
p.s.: Kelly manda dizer que amou a blusa de cupcake escrita 'Yes' e quase chorou vendo tantos docinhos, especialmente porque seu aniversário é sábado rs ♥.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.