Fashion Rio F/W 2011 - Maria Bonita Extra e o ballet das sedas

>> quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O desfile da Maria Bonita Extra sempre é dos mais aguardados e muito deste aguardo se deve a toda a construção da identidade da marca, do feminino romântico, delicado, que apesar de toda a leveza, é marcante, porque até uma brisa pode bagunçar sua vida, mas nem que seja os papéis de cima da escrivaninha.

O que faz a gente se apegar a Maria Bonita Extra, fora o nome que é uma graça por si só, é todo este resgate de uma feminilidade que a vida moderna parece querer que a gente esqueça ou deturpe.

Fora isso, a marca sempre nos surpreende ou até mesmo, alegra, com desfiles comerciais sim, palpáveis que todo mundo pode entender, mas está por ali ainda, o conceito da cousa, sem ser literal.

Foi o que aconteceu num desfile que falava de esportes, mas os bastidores dos da prática, das academias,do dançar. Polainas de organza, coques altos e sapatilhas de amarrar e o ballet das sedas.


Sem coemntar a trilha dodesfile, versões acústicas tipo jazz de dois clássicos de duas bandas queridas, Radiohead e Nirvana. Assistam o video do desfile na GNT.

Para inspirar.






P.S.: É tão bom ver coisas leves, faz bem em todos os tempos ainda mais, em tempos de dor. Viva o Rio.

Inté.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.