Caminhando com Fernanda Floret para Fernanda Veloso

>> terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E é claro minha gente que, quando li o que mostrei pra vocês no post da linda da Fernanda Veloso, não resisti e fui direto a nossa fofa e querida Fê, Fernanda Floret, contei a história da nossa leitora e como o Vestido de Noiva a inspirou eu pedi, porque eu sou pidona mesmo rs, a permissão para mostrar aqui no 'caminhando' o Louboutin escândalo que inspirou isso tudo.

Pois como a owner do Vestido de Noiva é uma criatura daquelas iluminadas, uma pessoa lindalindalinda, não só aceitou, como tirou novas fotos especialmete para o post!

Ownnn ♥ olha só que lindo e que luz!

Floret fotografia, olhem só e leiam o que Fê me contou sobre


O Louboutin tem a ver com meu sonho realizado. Logo após ter me casado conheci os blogs americanos e a ideia de se casar usando um sapato da sua cor favorita. Eu adoro esse rosinha assim, meio cor de rosinha antigo, sabe? E fiquei frustrada de não ter tido essa ideia, de casar usando um sapato da minha cor favorita antes!! usei um sapato branco bem bobinho que agora só está ocupando espaço no meu armário. 

Daí quando estava em Las Vegas e vi esse Louboutin da minha cor favorita, comprei na hora! E no dia seguinte eu e meu marido casamos (de brincadeirinha) numa capelinha em Las Vegas. 

Sonho realizado, casei usando um sapato lindo, rs!



Ô chérie linda e fina, né não?

Aguardem que amanhã tem mais Fernanda Floret no RQ, numa edição extra e especial do 'caminhando' ;)

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.