Caminhando com Fernanda Veloso para Fernanda Floret

>> terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando recebi o e-mail de Fernanda Veloso para a seção 'caminhando' achei lindo demais, porque foi a prova de que os blogs são sim uma faceta nova de comunicação e que desempenha um papel afetivo, que deixa a gente super próximo um dos outros, e as vezes nem é pura e simples entre nossos já amigos da vida real, fora da internet, ou ainda, de quem escreve blog e seu leitor.

Porque, quando os blogs inspiram alguém ao ponto deste alguém levar para sua vida alguma informação que a gente publica e, em um dia tão especial quanto o dia do casamento, ah isto tem significado e é bom demais da conta!

Leiam o que Fernanda Veloso me contou e vocês entenderão ;)


Desde que comecei a ver coisas pro casamento minha preocupação eram os sapatos, porque eu não queria  sapatos brancos que só serviriam para usar no casamento e ficariam jogados numa caixa, mesmo porque qualquer sapato de noiva, mais simples que seja é um absurdo de caro. Foi quando vi no Vestida de noiva os sapatos da Fernanda Floret, do casamento de Las Vegas: http://vestidadenoiva.com/category/5-lua-de-mel/diario-de-las-vegas, me apaixonei e estava decidido que meus sapatos seriam rosinha.

Deu um trabalhão pra encontrar... andei muito, fui a vários lugares, shoppings, até na Oscar Freire. Lá eu tinha certeza que ia encontrar algum, mas você acredita que não tinha nada lá? Estava quase desistindo, já ia comprar qualquer sapato branco mesmo, quando a costureira do vestido me deu a dica para ir em uma loja de bairro, que eu já conhecia, que lá eu ia encontrar um sapato bom e barato, e já faltava quase 1 mês pro casamento. Numa tarde, no intervalo entre estagio-faculdade, fui até a loja, e pra minha grande surpresa e alegria lá tinham vários sapatos lindos da cor exata que eu queria e não encontrava em lugar nenhum.

 
Pedi pro vendedor me trazer vários, e nem pude acreditar quando encontrei o meu sapato lindo, e o melhor de tudo, confortável. Servia direito! Tenho  problemas pra encontrar sapatos que me sirva, meu pé é muito fino. Ele é da marca Vizzano, custou R$60,00, foi um grande achado. Isso tudo aconteceu em novembro do ano passado, me casei em 12/12.

Ele é realmente lindo, a única coisa que acho que poderia melhorar é o salto, que não é forrado e sim pintado.

Bom, acho que é isso.

 


Aguardem que daqui a pouco tem mais ;)

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.